Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho de Zezé Di Camargo se arrepende após publicar “indireta”

Igor Camargo publicou uma foto ao lado do pai em seu perfil no Instagram, mas mensagem que acompanhava o clique desagradou aos fãs

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 12h11

A família Camargo já se envolveu em sua primeira polêmica em 2017: o filho mais jovem de Zilu Godói e Zezé di Camargo publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto celebrando o Ano Novo ao lado do cantor sertanejo. O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a legenda escolhida por Igor Camargo para ilustrar o clique comemorativo.

Estou feliz e tranquilo, aquele 1% que não gostar que engula, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar. Cheguei num ponto que sou muito seguro. E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017“, escreveu o rapaz, de acordo com a CARAS. O comentário, no entanto, provocou polêmica — muitos seguidores criticaram a “indireta” e o clima negativo da mensagem.

Após a repercussão negativa, Igor resolveu editar a legenda, desta vez com uma declaração ao pai: “Mais uma foto da virada. Te amo pai, que bom passar o Ano Novo com você. Que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedido de alguns seguidores, mudei o comentário. Vocês têm razão, a foto está muito bacana para aquela legenda. Feliz Ano Novo!“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Mais uma foto da virada. Te Amo Pai , que bom passar o ano novo com vc. que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedidos de alguns seguidores mudei o comentário. Vcs tem razão, a foto está muito bacana pra aquela legenda. FELIZ ANO NOVO!

A post shared by Igor Ci (@igor_ci) on

Continua após a publicidade

A mudança parece ter agradado aos seguidores do jovem: “Agora sim, isso são palavras de quem está feliz, de quem sabe amar, de quem é grato e maduro. Defender uma pessoa é uma coisa, comprar briga é outra. Esse é um problema que diz respeito só aos seus pais e cabe a você, como filho, manter a paz e a harmonia entre eles“, comentou uma seguidora. Veja:

01

Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Igor Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.