Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Filho de Zezé Di Camargo se arrepende após publicar “indireta”

Igor Camargo publicou uma foto ao lado do pai em seu perfil no Instagram, mas mensagem que acompanhava o clique desagradou aos fãs

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 12h11

A família Camargo já se envolveu em sua primeira polêmica em 2017: o filho mais jovem de Zilu Godói e Zezé di Camargo publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto celebrando o Ano Novo ao lado do cantor sertanejo. O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a legenda escolhida por Igor Camargo para ilustrar o clique comemorativo.

Estou feliz e tranquilo, aquele 1% que não gostar que engula, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar. Cheguei num ponto que sou muito seguro. E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017“, escreveu o rapaz, de acordo com a CARAS. O comentário, no entanto, provocou polêmica — muitos seguidores criticaram a “indireta” e o clima negativo da mensagem.

Após a repercussão negativa, Igor resolveu editar a legenda, desta vez com uma declaração ao pai: “Mais uma foto da virada. Te amo pai, que bom passar o Ano Novo com você. Que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedido de alguns seguidores, mudei o comentário. Vocês têm razão, a foto está muito bacana para aquela legenda. Feliz Ano Novo!“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Mais uma foto da virada. Te Amo Pai , que bom passar o ano novo com vc. que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedidos de alguns seguidores mudei o comentário. Vcs tem razão, a foto está muito bacana pra aquela legenda. FELIZ ANO NOVO!

A post shared by Igor Ci (@igor_ci) on

A mudança parece ter agradado aos seguidores do jovem: “Agora sim, isso são palavras de quem está feliz, de quem sabe amar, de quem é grato e maduro. Defender uma pessoa é uma coisa, comprar briga é outra. Esse é um problema que diz respeito só aos seus pais e cabe a você, como filho, manter a paz e a harmonia entre eles“, comentou uma seguidora. Veja:

Continua após a publicidade

01

Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Igor Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade