Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de Zezé Di Camargo se arrepende após publicar “indireta”

Igor Camargo publicou uma foto ao lado do pai em seu perfil no Instagram, mas mensagem que acompanhava o clique desagradou aos fãs

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 12h11

A família Camargo já se envolveu em sua primeira polêmica em 2017: o filho mais jovem de Zilu Godói e Zezé di Camargo publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto celebrando o Ano Novo ao lado do cantor sertanejo. O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a legenda escolhida por Igor Camargo para ilustrar o clique comemorativo.

  • Estou feliz e tranquilo, aquele 1% que não gostar que engula, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar. Cheguei num ponto que sou muito seguro. E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017“, escreveu o rapaz, de acordo com a CARAS. O comentário, no entanto, provocou polêmica — muitos seguidores criticaram a “indireta” e o clima negativo da mensagem.

    Após a repercussão negativa, Igor resolveu editar a legenda, desta vez com uma declaração ao pai: “Mais uma foto da virada. Te amo pai, que bom passar o Ano Novo com você. Que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedido de alguns seguidores, mudei o comentário. Vocês têm razão, a foto está muito bacana para aquela legenda. Feliz Ano Novo!“, escreveu. Confira: 

    View this post on Instagram

    Mais uma foto da virada. Te Amo Pai , que bom passar o ano novo com vc. que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedidos de alguns seguidores mudei o comentário. Vcs tem razão, a foto está muito bacana pra aquela legenda. FELIZ ANO NOVO!

    Continua após a publicidade

    A post shared by Igor Ci (@igor_ci) on

    A mudança parece ter agradado aos seguidores do jovem: “Agora sim, isso são palavras de quem está feliz, de quem sabe amar, de quem é grato e maduro. Defender uma pessoa é uma coisa, comprar briga é outra. Esse é um problema que diz respeito só aos seus pais e cabe a você, como filho, manter a paz e a harmonia entre eles“, comentou uma seguidora. Veja:

    01

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Igor Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade