Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho de Tiririca faz desabafo após ser confundido com assaltante

Em seu perfil no Facebook, o comediante e youtuber Tirullipa compartilhou uma mensagem para explicar uma foto que está circulando na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jun 2017, 16h48 - Publicado em 6 jun 2017, 16h36

Você pode não saber, mas o palhaço e deputado federal Tiririca tem filhos. Entre eles, o humorista Tirullipa, nome artístico de Everson de Brito Silva, de 32 anos de idade, ganha destaque. O rapaz, que tem um canal de sucesso no YouTube com mais de 1,9 milhão de inscritos, precisou enfrentar uma situação complicada nesta terça (7). 

Em seu perfil no Facebook, Tirullipa compartilhou uma mensagem para explicar uma foto que está circulando na internet. No clique, um assaltante é fotografado dentro do camburão da Polícia Militar do Espírito Santo. O clique do ladrão chamou atenção dos fãs do rapaz, que achavam que o registro mostrava o comediante — ou seja, ele foi “confundido” com o criminoso e recebeu muitas mensagens criticando seu trabalho: “Gostava tanto do Everson De Brito Silva Tirullipa, mas entrou na vida errada“, diz a publicação.

Com muito bom humor, o comediante publicou o “desabafo” para explicar a confusão: “Gente, pelo amor de Deus, esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime, pelo amor de Deus esse NÃO SOU EU NÃO“, começa. “Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu, pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada, dizendo que iria colocar um advogado bom para mim“, brincou. Confira: 

Continua após a publicidade

Misericórdia, tá amarrado, tá queimado em nome de Jesus“, finalizou o humorista, acrescentando que está em São Paulo filmando o longa “Os Parças”, com Tom Cavalcante e Danilo Gentili. A história chamou atenção nas redes sociais e, em poucas horas, já acumula mais de 45 000 curtidas e outros 1 900 compartilhamentos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” do humorista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.