Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Filho de Priscila Fantin deu resposta certeira a quem o confunde com menina

Fazendo sucesso como a vilã da novela Êta Mundo Bom, a atriz Priscila Fantin não esconde o orgulho que sente de seu único filho, Romeo Abreu, de quase cinco anos de idade. O garotinho, filho também de Renan Abreu, marido da artista, faz questão de exibir os longos cabelos: “O cabelo dele está enorme! E ele continua sem […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h47 - Publicado em 25 Jul 2016, 16h43

ABRE01

Fazendo sucesso como a vilã da novela Êta Mundo Bom, a atriz Priscila Fantin não esconde o orgulho que sente de seu único filho, Romeo Abreu, de quase cinco anos de idade. O garotinho, filho também de Renan Abreu, marido da artista, faz questão de exibir os longos cabelos: “O cabelo dele está enorme! E ele continua sem querer cortar“, explicou ao site GShow.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado. Ele disse que sim. Então perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas“, explicou a atriz ao site. A resposta de Romeo foi inspiradora: “Ele me disse: ‘É mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo” — confira a entrevista completa clicando aqui.

Priscila não poderia estar mais orgulhosa das longas madeixas do filho: em seu perfil pessoal no Instagram, não é raro encontrar cliques da atriz ao lado do filho com legendas carinhosas, como “é meu sim, de coque mesmo“. Recentemente, a atriz publicou uma foto de uma criança vestindo uma camiseta com os dizeres “long hair, don’t care” (“cabelo longo, não me importo”, em português) e dedicou o clique ao filho. Confira: 

Continua após a publicidade

01

02

03

04

Continua após a publicidade

05

06

07

08

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das homenagens de Priscila Fantin para o filho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade