Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Filho de Madonna, Rocco foi preso por posse de maconha em Londres

Filho da estrela pop Madonna, Rocco Ritchie foi preso no dia 28 de setembro por posse de maconha. A informação, porém, se tornou pública apenas agora. O adolescente de 16 anos foi visto consumindo a droga perto da casa onde mora, em Primrose Hill, no norte de Londres. Os vizinhos chamaram a polícia. + Mulher […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h08 - Publicado em 23 Nov 2016, 11h47

madonnarocco

Filho da estrela pop Madonna, Rocco Ritchie foi preso no dia 28 de setembro por posse de maconha. A informação, porém, se tornou pública apenas agora. O adolescente de 16 anos foi visto consumindo a droga perto da casa onde mora, em Primrose Hill, no norte de Londres. Os vizinhos chamaram a polícia.

+ Mulher tenta cometer suicídio na frente de Luciano Huck durante gravação

De acordo com fontes do tabloide inglês The Sun, Rocco foi flagado jogando algo para longe quando a polícia se aproximou. Policiais notaram vestígios de maconha em suas roupas e encontraram uma quantidade pequena da droga com ele. Filho do diretor de cinema Guy Ritchie, Rocco foi levado a uma delegacia e foi solto depois de pagar fiança.

Continua após a publicidade

rocco1

Desde cedo, a rotina de Rocco é marcada por polêmicas. O pai e a mãe entraram em uma disputa, que se tornou pública, pela guarda do rapaz. Em 2015, Rocco brigou com a popstar e os problemas entre eles se tornaram mais graves. Atualmente, ele estuda em Londres e recebe visitas regulares da mãe.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade