Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filha se emociona com pedido de desculpas do pai e publica mensagem no Facebook

Nesta terça (20), a jovem Micarla Lins compartilhou uma mensagem em seu perfil pessoal no Facebook que está emocionando os internautas brasileiros: no “desabafo”, a carioca conta como ficou emocionada ao receber um pedido do pai. O motivo? Numa conversa entre os dois, ele se desculpou por não saber escrever que a ama. + Casal faz ensaio inspirado […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h05 - Publicado em 21 set 2016, 19h00

ABRE01

Nesta terça (20), a jovem Micarla Lins compartilhou uma mensagem em seu perfil pessoal no Facebook que está emocionando os internautas brasileiros: no “desabafo”, a carioca conta como ficou emocionada ao receber um pedido do pai. O motivo? Numa conversa entre os dois, ele se desculpou por não saber escrever que a ama.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Hoje eu li a seguinte frase: ‘Saber escrever direito não é inteligência, é privilégio‘, e isso me fez relembrar da seguinte conversa com meu pai. Acho que nunca chorei tanto na vida quando recebi um pedido de desculpas dele por não saber escrever. Meu pai não teve uma vida nada fácil. Hoje em dia ele só sabe ler, mas não sabe escrever quase nada e isso me faz lembrar de todas as vezes que ouço piadas por coisas que estão escritas de maneira ‘errada’“, escreveu a jovem na publicação, que já recebeu mais de 150 000 curtidas e foi compartilhada outras 23 700 vezes.

Na sequência, Micarla faz um questionamento aos leitores: “Quantas vezes você já dispôs a ler alguém? Quantas vezes você já se ofereceu para ensinar alguém a escrever? Então, ao invés de acharem graça toda vez que virem algo escrito errado, se lembem de um pai pedindo perdão a filha por não conseguir falar com ela pois não sabe escrever“, disse. Confira: 

001

Que eu consiga usar do meu privilégio para o meu pai não precisar passar por esse tipo de piada. Tô cansada já, tá na hora de vocês aceitarem que nem todo mundo têm as mesmas oportunidades“, finalizou a jovem. Nos comentários, é possível perceber que a mensagem tocou muitas pessoas: alguns agradeceram o ensinamento, enquanto outros admitiram a atitude preconceituosa.

Na tarde desta quarta (21), Micarla publicou uma mensagem agradecendo a repercussão da mensagem: “Eu só posso agradecer por toda essa repercussão, meu pai está muito feliz. Hoje de manhã liguei e li todos os comentários para ele. Que esse pequeno desabafo crie uma onda de coisas boas“, disse a carioca em seu Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Micarla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade