Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filha de Victoria Beckham descobre que mãe integrou Spice Girls

A verdade foi revelada para a caçula da família Beckham de maneira bem divertida: Harper ganhou bonecas inspiradas nas cantoras do conjunto britânico

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 jul 2017, 15h41 - Publicado em 25 jul 2017, 15h33

Apesar da fama e da fortuna, David Victoria Beckham fazem o possível para dar uma vida “normal” aos quatro filhos. Um exemplo? A caçula da família, Harper, de 6 anos, descobriu só recentemente que a mãe foi uma das integrantes das Spice Girls, um dos grupos mais populares dos anos 1990.

A maneira como Harper ficou sabendo da “verdade” sobre a mãe estilista foi pra lá de adorável: se você era fã do conjunto britânico na década de 1990, deve lembrar que as bonecas das integrantes eram o item mais cobiçado por diversas meninas e meninos que as admiravam. Foram mais de 11 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro e, até hoje, os brinquedos inspirados nas cantoras ainda são um dos mais vendidos entre “Barbies” de celebridades — clique aqui para saber mais.

Pois a pequena Harper ganhou um conjunto completo das bonecas. Pelo menos é o que dá para entender do Instagram Stories compartilhado por Victoria Beckham. “A Harper ama as bonecas das Spice Girls!“, escreveu a estilista na rede social.

Ela também revelou que as bonecas foram responsáveis por revelar a verdade à menina: “Quando você descobre que a sua mamãe foi uma estrela do pop!“, diz a legenda de um dos cliques. Confira: 

Imagine que bacana descobrir que sua mãe inspirou uma boneca que fez muito sucesso — e entender por que ela acabou fazendo as vezes de modelo para o brinquedo. Apostamos que muitas jovens estão com inveja de Harper neste momento. Afinal, quem nunca quis recriar os clipes das Spice Girls?

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história divertida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade