Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fiasco de Justin Bieber em premiação da Billboard mostra que o astro PRECISA de férias

Justin Bieber precisa de férias. É a impressão que fica após a premiação da Revista Billboard, que rolou no domingo (19) em Los Angeles. Foram muitos os indícios de que até as celebridades estão um pouco cansadas do astro teen de 19 anos. Não acredita? Vamos lá! A reação de Taylor Swift ao ver o […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 10h48 - Publicado em 20 Maio 2013, 15h02

Justin Bieber precisa de férias. É a impressão que fica após a premiação da Revista Billboard, que rolou no domingo (19) em Los Angeles. Foram muitos os indícios de que até as celebridades estão um pouco cansadas do astro teen de 19 anos. Não acredita? Vamos lá!

A reação de Taylor Swift ao ver o casal Jelena se beijando

Ok, está certo que essa é a reação que 100% das beliebers quando este assunto entra em pauta. A questão é: Taylor é amiga de Selena e, pelo visto, não aprova o relacionamento conturbado da garota com Justin. A equipe do Pop! Pop! Pop! gostaria de agradecerao câmera que conseguiu capturar esse momento tão verdadeiro e maroto de Swift.

A maneira como Miley Cyrus reagiu ao premiar o artista

Continua após a publicidade

Ah não, não ele! Não seria o primeiro prêmio que Justin ganharia e, talvez por isso, Miley não estava muito feliz de ter que entregá-lo para um artista… mediano? Que ela não aguenta mais ver pela frente?

Ele foi vaiado ao receber um prêmio

https://youtu.be/0ixNpahWeFE

Continua após a publicidade

Ao ganhar o Milestone Award, novidade da apresentação de ontem, Justin foi recebido com poderosas vaias. A categoria era escolhida pelo público e concorriam com ele Taylor Swift e Bruno Mars. Muito #chateado, Justin disse “tenho apenas 19 anos, acho que estou fazendo um bom trabalho!”. Antes dos agradecimentos, ele ainda soltou um “eu sou um artista e deveria ser levado a sério”. Tá bom, então. 

A apresentação “ao vivo” com will.I.am

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aIUDjWstQHI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Foi bonito, foi legal. Mas, aparentemente, rolou… playback? Percebem? É como se Justin cantasse em cima da canção – tanto que a voz dele aparece mais fina em alguns momentos. Vocês serão os juízes! Mas que a apresentação dele com Will.I.Am animou o público, com certeza.

E aí, o que vocês acham? Justin realmente deixou todo mundo cansado? Está precisando de umas férias para dar uma descansada na imagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.