Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Festa para funcionários de Anitta tem sorteio de viagem e carro

Festa de fim de ano para os funcionários da produtora fundada por ela e pelo irmão rendeu vários registros nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 6 dez 2017, 17h11

Pouca gente deve ter tido uma festa de fim de ano tão boa quando quem trabalha para Anitta. A cantora fez nesta quarta (6) uma festa de fim de ano para os funcionários da produtora fundada por ela e pelo irmão. E os participantes tiveram uma surpresa.

  • A confraternização com piscina e churrasco aconteceu na mansão dela, no Rio de Janeiro. Ela sorteou uma viagem com todas as despesas pagar e… um carro! O modelo, um Sandero, foi patrocinado pela Renault. O sortudo fazia parte da equipe de finanças e ficou emocionado ao ganhar o prêmio.

    Toda a ação foi registrada nas redes sociais.Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas”, escreveu ela no Instagram. 

    View this post on Instagram

    Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a @renaultbrasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação. Obrigada, Renault. Parabéns, Fábio e toda equipe @rodamoinhoprodutora

    A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

     

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade