Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Foto de Fernando Rocha com Silvio Santos rende especulações no Instagram

"Dá uma dor no coração saber que o programa daquela forma deixou de existir", desabafou o apresentador após o fim do "Bem Estar"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 Maio 2019, 11h58

Os fãs de Fernando Rocha seguem na torcida pelo ex-apresentador da TV Globo. Não à toa, um clique compartilhado pelo famoso em seu Instagram chamou atenção na noite desta quinta-feira (10): após participar do Domingo Legal e do programa Mega Senha, na RedeTV!, Rocha publicou uma foto ao lado de ninguém menos que Silvio Santos. “Momento mágico com o mestre! Super SS”, escreveu na legenda.

O registro parece mostrar Rocha participando da gravação do Programa Silvio Santos. A brincadeira irá ao ar na primeira semana de junho, segundo fãs do apresentador. Para muitos seguidores, no entanto, o clique foi o estopim para uma série de especulações: muitos acreditam que o convite pode até virar uma contratação no SBT. “Fernando, você tem a cara do SBT!”, apontou um internauta. “Quem perdeu foi a Globo!”, disparou outro. Confira: 

View this post on Instagram

Momento mágico com o mestre! Super SS!

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha) on

Apesar da agenda movimentada, Rocha ainda lamenta o fim do Bem Estar — hoje apenas um quadro no Encontro com Fátima Bernardes. “Uma equipe grande, de quase 40 pessoas, durante dez anos — dois anos só montando o programa, oito anos no ar. Dá uma dor no coração saber que o programa daquela forma deixou de existir”, disse o apresentador em bate-papo com o programa TV Fama, também da RedeTV!. “Sem mágoa. Na nova linha editorial do programa, eu não teria mais tempo de fazer aquelas dancinhas, aquelas aberturas… Então é normal que eu também não tivesse tempo de despedir”, amenizou. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das especulações de Fernando Rocha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.