Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rocha revela bastidor da “cortada” que levou de médico no ‘Bem Estar’

Ele afirmou que reação da direção do programa o preocupou na época

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jul 2019, 16h34 - Publicado em 24 jul 2019, 16h32

Em entrevista ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, publicada nesta quarta (27), o jornalista Fernando Rocha revelou os bastidores da piada em que levou uma “cortada”de Roberto Kalil Filho e viralizou nas redes. Na ocasião, o médico disse ao vivo que não tinha gostado da forma que o jornalista deu início ao programa.

O gracejo referia-se ao “encontro” da clara e do ovo (o que deveria ser gema) que se reencontrariam dentro de um bolo.

Rocha contou que, naquela noite, Kalil não tinha dormido pois teria passado a noite cuidando de um paciente que veio a falecer e não estava num bom dia. “Somos grandes amigos”, explicou. “Foi só um mal-entendido.”

Continua após a publicidade

Após o caso até hoje lembrado nas redes, não restou rancor entre a dupla, que chegou a recriar uma cena parecida, com os papéis invertidos no Instagram.  O que preocupou mesmo o jornalista foi a reação de sua chefia ao caso. “Eu já estava fazendo isso, essas pensatas, há três anos. Isso mostrou como a direção não estava prestando atenção no que eu estava fazendo. A diretora do programa me deu essa prerrogativa de eu falar o que eu quisesse, da forma como eu entendesse. E foi um mal entendido, porque eu já vinha fazendo aquilo há três anos”, comentou.

Com a viralização do caso, a direção da atração pediu que ele não fizesse mais esse tipo de piadas.  “Aí eu falei: ‘Agora que vocês prestaram atenção? Eu já estou falando tem um tempão. Vocês não estão prestando atenção no programa. Eu estou fazendo isso tem uns três anos’”, reclamou.

Eles não estavam nem aí para o programa. Não estavam vendo o programa. Acredito que ali eles pensaram: ‘Esse cara é maluco’. Foi a reação de memes que eles estavam procurando para o programa. O programa tinha vários memes que eu fiz, que eles nem sabiam. Ou seja, eles não estavam mais interessados no programa que eles tinham”, disparou.

Continua após a publicidade

Veja a entrevista completa.

Para falar mais sobre este e outros casos do programa, Fenando Rocha prometeu lançar um livro em breve. “Se chama ‘A Vida Todo Dia'”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.