Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, publica desabafo no Instagram após notícia sobre sua orientação sexual

Você pode não saber, mas o paulistano Fernando Grostein é meio irmão do apresentador Luciano Huck. O talentoso diretor, responsável por filmes como Quebrando o Tabu (2011) e Coração Vagabundo (2008) também será responsável pelo longa que contará a história de Suzane von Richthofen. Na manhã desta quarta (13), o cineasta surpreendeu os seus seguidores ao publicar um desabafo em seu perfil pessoal no […]

001

Você pode não saber, mas o paulistano Fernando Grostein é meio irmão do apresentador Luciano Huck. O talentoso diretor, responsável por filmes como Quebrando o Tabu (2011) e Coração Vagabundo (2008) também será responsável pelo longa que contará a história de Suzane von Richthofen. Na manhã desta quarta (13), o cineasta surpreendeu os seus seguidores ao publicar um desabafo em seu perfil pessoal no Instagram.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Nas redes sociais, o diretor de 35 anos comentou que um jornalista “analisou” suas redes sociais, publicando na sequência que Fernando teria se assumido gay: “A verdadeira notícia deveria ser: ’em 2016, um jornalista acha que ser gay é notícia’“, rebateu o artista. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a atitude do rapaz: “Arrasou na resposta! Já sou fã da família e agora muito mais“, comentou uma seguidora. Confira o desabafo: 

02

Fernando é filho do jornalista Mario Escobar de Andrade (1945-1991) e de Marta Grostein, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP — a docente também é mãe do apresentador da Rede Globo. “Fernando tem uma capacidade ímpar de realizar“, elogiou Luciano Huck em entrevista à VEJA São Paulo — clique aqui para ler o conteúdo completo.

xx

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Fernando Grostein? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s