Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fernanda Young é homenageada pela filha no Instagram: “Você é eterna”

"Vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo", escreveu Estela May, um dos quatro filhos da atriz e roteirista, no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 Aug 2019, 12h22 - Publicado em 26 Aug 2019, 12h09

Estela May, filha de Fernanda Young, usou seu perfil no Instagram neste domingo (25) para escrever uma homenagem para a mãe. A atriz, roteirista e criadora da série Os Normais morreu neste fim de semana, aos 49 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca após uma crise de asma. “Pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna”, escreveu a jovem. Fernanda era casada com Alexandre Machado desde 1993 e o casal tinha quatro filhos: as gêmeas Estela e Cecília Madonna, de 19 anos, Catarina Lakshimi, de 10 anos, e John Gopala, também de 10 anos.

“Mamãe, eu nunca doí tanto, mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, para relatar os dados que você adquiriu da Terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merd*, mas às vezes amam e se divertem”, começou Estela. “Você amava e se divertia. Você deixou para trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas. Aí de alguém apagá-los das paredes.”

“Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo o que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”, finalizou Estela. Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. você amava e se divertia. você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. você é eterna. que orgulho de ser sua filha. te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos

A post shared by Estela May (@e.mym) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Estela May? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade