Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Namorada diz que não reconhece Lumena no BBB: ‘Não tem sido fácil’

Fernanda Maia afirma que está sendo ameaçada e que só pode responder pelos seus próprios atos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 fev 2021, 13h11 - Publicado em 8 fev 2021, 12h55

A musicista Fernanda Maia publicou em suas redes sociais um texto sobre a participação da namorada, Lumena Aleluia, no BBB21. Ela afirmou neste domingo (7) estar recebendo ameaças e cobranças por um posicionamento. 

“Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios”, começou explicando a artista. 

Ela diz que não esperava que o BBB tivesse um tom “tão violento” e que está sendo doloroso acompanhar. “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”. Lumena tem sido bastante criticada pelo público do reality, principalmente pelo seu tratamento com o ex-participante Lucas Penteado, que desistiu do programa

Fernanda complementa afirmando que não tem motivos para se sentir intimidada, pois a demanda por respostas públicas não é dela. “Parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística”.

A namorada de Lumena conclui dizendo que atacá-la dessa maneira é ser conivente com a onda de violência atual. “Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do “passar pano” e do “cancelamento”, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”. 

 

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Maia (@fernandamaia____)

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade