Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fernanda Lima manda recado após comentário de fã sobre PT

A nova temporada do programa da TV Globo estreou no dia 09 de outubro e já provocou muita polêmica entre os telespectadores

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 out 2018, 18h12 - Publicado em 18 out 2018, 10h59

A nova temporada do programa Amor & Sexo estreou no dia 09 de outubro e já provocou muita polêmica entre os telespectadores. No Instagram, a apresentadora Fernanda Lima segue compartilhando cliques da atração da TV Globo. Nesta quarta (17), a famosa publicou um clipe onde aparece falando sobre as diferentes formas de amor: “Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar”, escreveu na legenda.

“Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de amor porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, incluir e sobretudo respeitar. Nós da equipe de roteiristas do ‘Amor & Sexo’ continuamos coerentes com esses propósitos. O programa não mudou, o que mudou foi o olhar sobre ele. Que bom! Semana que vem tem o programa”, finalizou a apresentadora. Assista: 

View this post on Instagram

Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de #AMOR porque amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar. Nós da equipe de roteiristas do #Amor & Sexo continuamos coerentes com esses propósitos. O programa não mudou, o que mudou foi o olhar sobre ele. Que bom! Semana que vem tem o programa #FAMÍLIA #CHAMATODOMUNDO Clique no link da minha bio e assista o programa completo*

Continua após a publicidade

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Nos comentários da publicação, telespectadores insistiram na suposta mudança do programa: “Gostava muito do seu programa, mas vocês estão do lado do PT e isso não é Brasil. Direitos livres”, escreveu uma internauta. Fernanda Lima, então, rebateu a acusação. “Eu não estou ao lado do PT e nunca estive. Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veemente contra o coiso e as ideias que ele prega. Espero que você volte a gostar do programa e vamos respeitas a opinião de cada um”, rebateu. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fernanda Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade