Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Patrícia Abravanel rebate Fernanda Lima no Instagram

"Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você! Qual sua intenção, quer aparecer?", escreveu a filha de Silvio Santos nos comentários

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 21 Aug 2017, 17h19 - Publicado em 21 Aug 2017, 14h10

O “toma lá, dá cá” entre Fernanda Lima e a família Abravanel parece estar longe de chegar ao fim. A apresentadora do PopStar usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda (21) para compartilhar um texto escrito por Milly Lacombe para a Folha de São Paulo que fala sobre as atitudes de Silvio Santos. A famosa já tinha recriminado o comportamento do apresentador na sexta (18) — clique aqui para relembrar.

A coluna de Lacombe diz que “seria genial se Silvio Santos usasse seu talento não para nos humilhar e apequenar, mas para nos libertar das garras do machismo”. O tema, é claro, combina com a política adotada por Fernanda. O que ela não esperava, no entanto, é que um simples compartilhamento provocasse tanta polêmica em suas redes sociais. Em um comentário que já foi apagado, Patrícia Abravanel decidiu opinar sobre o assunto.

Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você! Qual sua intenção, quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não me aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza!“, escreveu a apresentadora no Instagram. A crítica foi apagada, mas a página no Instagram @fofoca.tv conseguiu fazer uma cópia. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Patricia Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade