Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fernanda Lima escreve desabafo na internet após boato de que teria brigado com Sandy

Na tarde de segunda (16), diversos sites repercutiram uma nota da colunista Fabíola Reipert que afirmava que a apresentadora Fernanda Lima e a jurada Sandy teriam se desentendido nos bastidores do reality show Superstar. Pois na tarde desta terça (17), a modelo foi até o Instagram negar a existência de desavenças entre elas. + Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais + Ludmilla chama mãe […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h53 - Publicado em 17 May 2016, 16h50

ABRE03

Na tarde de segunda (16), diversos sites repercutiram uma nota da colunista Fabíola Reipert que afirmava que a apresentadora Fernanda Lima e a jurada Sandy teriam se desentendido nos bastidores do reality show Superstar. Pois na tarde desta terça (17), a modelo foi até o Instagram negar a existência de desavenças entre elas.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema“, começou Fernanda Lima no desabafo, feito em seu perfil pessoal no InstagramConfira a publicação: 

01

Continua após a publicidade

Na nota, havia a informação de que Fernanda teria aconselhado uma banda concorrente do reality show a não estudar. Ela retrucou também esse ponto da coluna. “Quanto ao episódio sobre estudo, eu jamais diria que alguém não precisa estudar — tanto que sou formada, faço pós-graduação e amo estudar. Porém, acredito que, se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, físico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação, como acontece em outros países“, esclareceu a apresentadora.

Fernanda Lima continua: “Para bom entendedor, meia palavra basta. Quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Fernanda Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade