Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Keulla comete gafe com Diego após paredão do “BBB18”

A apresentadora do programa "RedeBBB" chamou atenção na internet ao confundir uma figura muito importante na vida do eliminado nesta terça (20)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 mar 2018, 11h15 - Publicado em 21 mar 2018, 10h42

Fernanda Keulla bateu um papo com Diego após a eliminação do Big Brother Brasil 2018 desta terça (20). A ex-BBB, no entanto, acabou cometendo uma gafe durante a apresentação: achou que a noiva do eliminado era, na verdade, a mãe de Diego.

Nos últimos minutos de entrevista, Fernanda disse: “Agora vamos trazer alguém bem especial. Sua mãe, Diego. Vem para cá, mamãe!“. O escritor ficou espantando, mas ao perceber a saia justa, corrigiu Fernanda ao vivo. “Não, é minha noiva. Não fala isso não, mulher!“, exclamou o Diego. A gafe foi cometida durante o programa RedeBBB, que é exibido após o paredão na internet.

Sua mãe? Não, é sua esposa. A apresentadora está louca mesmo!“, disse Fernanda, cometendo um novo erro, após dar uma série de risadas nervosas. Zakiee Hage, a noiva de Diego, ignorou o erro da apresentadora — mas também não pareceu feliz com a comparação inesperada. Na conversa, a jovem garantiu o casamento com Diego: “Casamento é com certeza. Agora é só acertar a questão da onde e a gente vai morar. A gente estava estudando e não sabia em que cidade morar, mas agora vamos acertar isso“.

  • Na internet, o momento constrangedor chamou atenção dos fãs do reality show, que comentaram o erro de Fernanda Keulla no Twitter. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” cometida por Fernanda Keulla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade