Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda e André no BBB 13: O conto de fadas em três atos

Era uma vez uma princesa e um príncipe que viviam num reino encan… Não, não. Não é exatamente assim que esta história começa. Vamos tentar novamente. Era uma vez uma advogada mineira e um modelo capixaba que moravam temporariamente numa mansão cenográfica no Projac… Convenhamos: o conto de fadas entre Fernanda e André, dois dos […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h18 - Publicado em 9 mar 2013, 07h00

Era uma vez uma princesa e um príncipe que viviam num reino encan… Não, não. Não é exatamente assim que esta história começa. Vamos tentar novamente.

Era uma vez uma advogada mineira e um modelo capixaba que moravam temporariamente numa mansão cenográfica no Projac… Convenhamos: o conto de fadas entre Fernanda e André, dois dos participantes mais populares do Big Brother Brasil 13, fica bem menos romântico quando narrado de forma realista.

+ Quem é o melhor jogador do BBB 13? Veja o resultado da nossa enquete

A seguir, relembre, em três atos, um dos casos de amor mais cheios-de-idas-e-vindas  – e mais fofos, na opinião dos fãs da dupla – da TV brasileira em 2013. Será que essa história tem futuro? Façam suas apostas:

Continua após a publicidade

1º ato: No lindo reality do amor

Na primeira semana de BBB 13, quando todas as atenções dos espectadores estavam voltadas para os chiliques de Aline e para as polêmicas de Dhomini, a novata Fernanda se encantou pelo jeito manso (às vezes, manso demais) de André. Em um primeiro momento, ele não deu muita bola. Mas acabou cedendo aos apelos da sister, que criou toda uma fantasia envolvendo princesas, príncipes, reinos encantados e… Não deu muito certo. Depois de um tempo, o galã acabou se entediando com a historinha.

2º ato: A princesa rebelde e o príncipe ciumento

A princesa Fernanda cometeu o erro clássico de transformar rapidamente um caso romântico em um assunto sério, seríssimo. André não parece ter gostado muito da ideia e se distanciou da musa. Nas festas, começou a se fazer de difícil enquanto Fernanda seguia tentando bravamente conquistá-lo. A relação caiu no marasmo. Mas, depois de tanto chorar no ombro da amiga Andressa, a sister tomou uma atitude: criticou o príncipe (que, segundo ela, não estava com nada) e foi se divertir com o amigo Marcello – o que despertou o lado ciumento do brother André.

Continua após a publicidade

3º ato: Amizade colorida

Depois de tantos conflitos – e de discutir vááárias vezes a relação -, André resolveu que seria apenas amigo de Fernanda. Amigos e nada mais. Ela não engoliu muito bem essa decisão, mas seguiu em frente. Eis que, numa festa, André decidiu puxar a princesa para uma longa (e lenta) conversa-mole que – pelo que conseguimos decifrar – transformou a amizade em algo mais. Em seguida, os dois se beijaram e, no quarto do líder André, pularam no colchão, se esconderam no edredom, felizes para sempre, enfim, amém.

Dê sua opinião: Seria esse o fim da história? O casal Fernanda e André vai sobreviver ao fim do BBB? Deixe o seu comentário e meta o bedelho neste lindo conto de fadas. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.