Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda Souza relata experiência religiosa com Bruna Marquezine

Muito religiosa, atriz atribuiu à colega uma mudança em sua relação com a fé. "Quando eu levantei e olhei para ela, só sabia agradecer"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 nov 2017, 18h59 - Publicado em 1 nov 2017, 18h48

Famosa pelo bom-humor, a atriz e apresentadora Fernanda Souza revelou uma faceta que muita gente talvez não conheça. Muito religiosa, ela falou da importância da fé em sua vida no YouTube. E atribuiu à atriz Bruna Marquezine uma mudança em sua relação com deus.

Fernanda começou o relato contando que a proximidade com a fé foi inspirada mãe, que sempre deu demonstrações de fé. “Minha mãe é católica, meu pai também era, mas não frequentavam muito a igreja. Minha mãe sempre foi uma pessoa muito… como posso dizer? É da minha pegada, melhor amiga de Deus. Ela escreve na Bíblia cartas para Deus. Brinco que é o Whatsapp dela com Deus”, lembrou ela.

O gosto pela religião foi crescendo na juventude, conforme ela tinha contato com outras doutrinas e religiões. “Tenho uma tia espírita, li muitos livros, amo a doutrina espírita. Acredito muito, acho que trouxe respostas para a minha vida. E não porque quero excluir outras religiões, não, sou ampla nesse aspecto, vou conhecendo e me afeiçoando.

Continua após a publicidade

“Depois estudei cabala. Eric Marmo me deu um livro que se chama ‘O Poder da Cabala’. Na época Madonna falava muito, guardei o livro. Um belo dia estou com [a blogueira] Julia Faria e ela falou de cabala. Antes de dormir, fui ler o livro. Li inteiro. Terminei e queria mais. Fiz um curso de cabala, é um manual da vida, de como lidar com tudo. Depois disso a minha relação com Deus foi aprofundando.”

A agora apresentadora do Multishow contou também que divide esse ardor com o marido, o cantor Thiaguinho, e considera o encontro dos dois uma obra divina. Sempre pedi para Deus que queria casar com quem acreditasse em Deus como eu acreditava. Ele, muito generoso, me mandou uma pessoa que quase quis ser padre. Thiago André. Thiago André já construiu uma capela no lugar em que ele foi criado.

Ao longo do vídeo, ela lembrou uma experiência com a colega Bruna Marquezine que estreitou ainda mais os laços com a própria fé. Tudo aconteceu na virada de um réveillon há alguns anos. “Passei bem a virada, mas acordei estranha. Um aperto no coração, tristeza que não sabia de onde vinha. Eu sou uma pessoa muito feliz, quando fico num momento triste eu paro e me ouço. Não achei nenhuma resposta. Fiquei três dias na tristeza. No quarto dia a Bruna Marquezine foi para casa. A gente sentou uma dia de frente para outra, falei que estava muito triste, angustiada.”

Continua após a publicidade

Ela falou: ‘Peraí, eu vou colocar um louvor para você ouvir’. Pegou o celular, deu play em uma música, eu abaixei a cabeça e comecei a ouvir. Quando eu levantei e olhei para ela, eu só sabia agradecer. Acho que chorei tudo o que precisava chorar. Não sei explicar, Deus é muito bom, virou uma chave. Eu perguntei para ela que música era essa, quem cantava. Ela disse que essa música era um louvor de uma igreja evangélica, que uma amiga cantou em um grupo de oração, uma célula. Toda vez que ela ia na célula, gravava ela cantando para ter. Fui nessa célula e senti uma conexão diferente. Depois disso eu falei para a Bruna que queria ter uma célula em casa, comentei com o Thiago, a gente fez a nossa célula

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=DofiDrSe5AI

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.