Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Feliz Dia dos Pais! Veja os dez papais mais fofos do cinema

Hoje, domingo (11), é Dia dos Pais! Data gostosa para abraçar os homens da nossa vida e dizer o quanto os admiramos. Para comemorar a data à nossa maneira, que tal um ranking com os dez pais mais fofos de Hollywood? É pra já! E preparem-se: é muito amor, muita fofura e muito, digamos, glamour num mesmo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h37 - Publicado em 11 ago 2013, 05h00

Hoje, domingo (11), é Dia dos Pais! Data gostosa para abraçar os homens da nossa vida e dizer o quanto os admiramos. Para comemorar a data à nossa maneira, que tal um ranking com os dez pais mais fofos de Hollywood? É pra já! E preparem-se: é muito amor, muita fofura e muito, digamos, glamour num mesmo lugar.

1º) Channing Tatum

Casado desde 2009 com a atriz Jenna Dewan (que contracenou com ele no filme Se Ela Dança, Eu Danço), o astro bonitão  se tornou pai no começo deste ano. A pequena Everly Tatum nasceu em maio e tem o homem mais sexy do mundo para chamar de pai. Chique, não? Ele também é um dos queridinhos do cinema na atualidade.

2°) Brad Pitt

O ator tem tantos filhos com sua mulher, Angelina Jolie, que a equipe do Pop! Pop! Pop! nem conseguiu achar uma foto com todos eles. Ao todo, são sete – com mais quatro, Brangelina conseguiria montar um time de futebol. Mas o que importa é que ele tem carinho de sobra para todos os muitos rebentos.

Continua após a publicidade

3º) Chris Hemsworth

O astro é tão grande, mas tão grande, que parece que a pequena India Rose é apenas um complemento do seu enorme braço – ou pior, que ele pode esmagá-la a qualquer momento. Mas, apesar de seu tamanho, o galã do filme Thor segura com cuidado e afeto a pequena (que já está maiorzinha, admitimos, mas quer coisinha mais fofa que essa foto?).

4º) Matthew McConaughey

Casado com a modelo Camila Alves desde 2012, ele já tem uma pequena prole para chamar de sua. São três no total, sendo dois meninos e uma menininha. A família é bem discreta e a primeira foto do mais novo, Livingston (nascido neste ano), demorou cerca de seis meses para aparecer na mídia. Fofo e reservado. A gente adora.

5º) Orlando Bloom

Continua após a publicidade

O astro de Piratas do Caribe ainda meio sumido das telas – talvez para cuidar desta fofura que ele segura nos braços. Orlando e sua esposa, a modelo Miranda Kerr, são reconhecidos por sua beleza, mas nada ganha destas bochechas gordas e rosadas. Flynn ainda é um bebê, mas sabemos que guarda potencial para ser uma das crianças mais fofas do showbiz – e como é grande!

6º) Johnny Depp

Depp é o único astro da nossa lista que segue solteiro – ele se se separou de sua “esposa” (os dois nunca foram casados) e mãe de seus dois filhos no ano passado. Portanto, atenção, meninas!. O ator é mais um do time dos reservados: é muito difícil encontrar uma foto sua com Lily-Rose e John passeando por aí. Mas ninguém está reclamando disso.

7º) Hugh Jackman

Casado desde 1996 (!!!) com a atriz e diretora australiana Deborra-Lee Furness, o ator Hugh Jackman é um paizão. Apesar de ter uma vida pessoal discreta, ele é sempre visto passeando com seus dois filhos, a pequena Ava e Oscar. É engraçadíssimo encontrar fotos dele com o filho, vestido como o personagem Wolverine. Vale a pena pesquisar.

Continua após a publicidade

8º) Matt Damon

A vida do ator é repleta de mulheres. Com sua esposa, a argentina Luciana Barroso, o astro da trilogia Bourne tem três meninas: Isabella, Gia e Stella (a mais nova, nascida em 2010). Apesar de tranquilão, Damon é constantemente visto passeando com as adoráveis garotas – e não tem problemas em escondê-las dos paparazzis.

9º) Ben Affleck

O ator e diretor do bem recebido Argo (2012, ganhou um Oscar!) é também um excelente pai fora das câmeras. Juntos desde 2005, Ben e sua esposa Jennifer Garner são pais de três filhos – Violet, Samuel e Seraphina. O mais novo, Samuel, é raramente visto com o paizão, que adora passear com as duas meninas da sua vida.

10º) Mark Wahlberg

Continua após a publicidade

Apesar de fazer um cara folgado e descompromissado no filme Ted (2012), Mark Wahlberg é um pai atencioso e responsável fora das telas. Ele é casado desde 2009 com Rhea Durham, e eles têm quatro filhos. Ele é um cara tão de família que fala sobre os pequenos toda hora em entrevistas e é visto perambulando com eles constantemente.

BÔNUS: Tobey Maguire

Casado com a herdeira do Universal Studios, trata-se de um homem de família. Foi visto namorando poucas mulheres durante seus tempos de fama (quando fazia, principalmente, a trilogia Homem Aranha) e hoje segue tranquilo ao lado da esposa e de seus dois filhos.

E aí, o que vocês acharam? Esquecemos de alguém? Acha que a ordem está errada e Tobey deveria estar em primeiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.