Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Felipe Titto leva 15 pontos na perna após acidente com cão de estimação

"Mas tá tudo bem, está doendo um pouco, obviamente, né? Costurado...", explicou o ator no Instagram Stories na manhã desta segunda-feira (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 out 2019, 17h35 - Publicado em 28 out 2019, 11h37

Felipe Titto usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os 4,4 milhões de fãs que sofreu um acidente neste domingo (27). O ator de A Dona do Pedaço foi parar no hospital e precisou levar 15 pontos na perna esquerda após ser mordido por Thor, um de seus cachorros de estimação. “Eu vou postar um vídeo aqui e já aviso de antemão para quem tiver estômago fraco para não assistir a próxima sequência de Stories”, revelou.

Na publicação, Titto revelou que Thor, da raça American Bully, não gosta que a família entre na piscina: “Fui pular na piscina, o Thor tem meio trauma, ele não goste que eu nade…”, explicou o ator da TV Globo. Na manhã desta segunda-feira (28), o famoso retornou ao Instagram Stories para responder algumas perguntas dos fãs. “Eu tô com quinze pontos na perna esquerda por conta do incidente que eu tive com um dos meus cachorros ontem”, revelou na publicação.

Após ser questionado pelos seguidores, Titto garantiu que não irá brigar com a mascote: “Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então eu não sei todo o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja alguma particularidade dele, ele não gosta de jeito nenhum que a gente entre na água, ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes que ele tem ele deixa claro que ele tá tentando salvar, ele fica tentando tirar as pessoas de dentro da água”, contou o ator. “Ontem, na intenção de me proteger, eu tava na beira da piscina, fui pular e ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar só para ele soltar”, contou.

“Mas tá tudo bem, está doendo um pouco, obviamente, né? Costurado…”, explicou Titto. O ator ainda aproveitou para fazer uma piada sobre o acidente no Instagram Stories: “Se você me ver mancando por aí hoje, saiba que eu não sou um cara que costuma dar muitas mancadas…”, brincou. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do acidente de Felipe Titto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Precisando diminuir o estresse? Ouça o podcast Jornada da Calma

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.