Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Repórter do ‘Mais Você’, Felipe Suhre pede demissão: “Afeto e gratidão”

Na publicação no Instagram, o jornalista também revelou sua última conversa com a apresentadora Ana Maria Braga

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 ago 2019, 12h59

O jornalista Felipe Suhre está se despedindo da TV Globo. Na emissora desde 2009, o profissional atuou como repórter do Mais Você por nove anos. Em seu perfil no Instagram, Suhre agradeceu a parceria com Ana Maria Braga: “E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram nove anos no Mais Você e dez e meio na Globo. Que jornada incrível!”. 

Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite. Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje. E esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou”, escreveu Suhre.

Na publicação, ele também revelou sua última conversa com a apresentadora do Mais Você: “E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: ‘É visível que você recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele’. Exato, minha querida Ana. E é para viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar”, finalizou — sem dar mais detalhes sobre seu futuro profissional. Confira: 

View this post on Instagram

E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. . Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. . Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei…todas as emoções que a vida real permite. . Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hj. . E esse que sou hj entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. . Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar. . Gratidão enorme a vc, @anamaria16 , @lourojoseoficial , @vivi_de_marco e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. . E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. . Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. . Com amor, . Felipe

A post shared by Felipe Suhre (@felipesuhre) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da despedida de Felipe Suhre? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.