Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Felipe Neto aponta detalhe em atitude de Prior com Babu após eliminação

"Prova clara de que a saída dele foi acertada", escreveu o youtuber

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 abr 2020, 17h44 - Publicado em 1 abr 2020, 17h41

Felipe Prior foi eliminado do BBB20 na noite de terça-feira (31) após uma votação histórica no paredão do reality show: mais de 1,5 bilhão de votos foram computados. A disputa acirrada entre o arquiteto e a cantora Manu Gavassi rendeu comentários fervorosos nas redes sociais e uma mobilização que envolveu até jogadores de futebol e muitas outras celebridades.

Após Tiago Leifert anunciar o resultado da votação, Prior não demorou muito nas despedidas: levantou-se, pegou seus pertences, distribuiu alguns abraços e rapidamente deixou o confinamento para ser entrevistado pelo apresentador. A reação de Babu Santana, no entanto, chamou a atenção dos telespectadores: o ator não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro — afinal, ele e o arquiteto mostraram uma união muito grande nas últimas semanas.

A diferença nas despedidas chamou atenção de alguns espectadores, entre eles Felipe Neto. No Twitter, o youtuber disse que a despedida de Prior do reality show foi “acertada”: “A forma como o Prior tratou o Babu ao sair da casa é uma prova clara de como a saída dele foi acertada”, escreveu. Mais de 339 000 pessoas já curtiram o tuíte compartilhado pelo empresário. Confira: 

“Nem olhou no rosto do Babu”, escreveu um. “Não me surpreendeu e outra, sabia que ele ia culpar o Babu pela saída dele”, afirmou outra usuária. Outros, no entanto, lembram que o rapaz deu um abraço em Babu antes de sair do confinamento. Veja a repercussão:

Continua após a publicidade
Publicidade