Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Felipe Dylon agora é corretor de imóveis (ou quase isso)

Depois de engordar/emagrecer 15 quilos, o agora senhor casado Felipe Dylon resolveu também mudar de carreira – mentira. Não foi dessa vez que vamos deixar de ouvir Musa do Verão… De acordo com o jornal Extra, o cantor foi visto em ritmo agitado em uma corretora de imóveis no Leme, bairro do Rio de Janeiro. Acontece que, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h20 - Publicado em 5 set 2013, 20h51

Depois de engordar/emagrecer 15 quilos, o agora senhor casado Felipe Dylon resolveu também mudar de carreira – mentira. Não foi dessa vez que vamos deixar de ouvir Musa do Verão

De acordo com o jornal Extra, o cantor foi visto em ritmo agitado em uma corretora de imóveis no Leme, bairro do Rio de Janeiro. Acontece que, ao contrário do que muitos moradores pensavam, ele não está ganhando a vida como corretor – é, apenas, um trabalhando temporariamente como estagiário.

+ Dona Redonda explode em ‘Saramandaia’ e vira hit na web

“Não estou trabalhando como corretor. Meu ofício é a música e é com isso que eu trabalho. Eu fico aqui para me concentrar melhor e acabo rendendo mais”, esclareceu. “Também aproveito o espaço para investir na minha carreira empresarial” – então tá, né? Se até Felipe Dylon está investindo na carreira empresarial, o que será de nós?

Continua após a publicidade

Lembra dele?

Em outro tópico: Dylon também lançará CD novo em 2013. E até recebeu a autorização do filho de Renato Russo para cantar Monte Castelo, famosa na voz do frontman do Legião Urbana, em seu novo trabalho. Não tá fácil para ninguém mesmo. 

E aí, acham que Felipe Dylon é melhor como cantor ou como corretor de imóveis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.