Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fausto Silva homenageia Marcelo Rezende no “Domingão do Faustão”

"Eu o encontrei um tempo atrás e percebi que estava se definhando e sofrendo", relembrou o apresentador da Rede Globo neste domingo (17)

Por Redação VEJA São Paulo - 18 set 2017, 12h50

Fausto Silva surpreendeu os espectadores ao homenagear o apresentador Marcelo Rezende, que morreu na noite de sábado (16), vítima de um câncer no fígado e no pâncreas, durante o Domingão do Faustão de domingo (17). O apresentador da Rede Globo afirmou que Rezende tinha um caráter grandioso, mas que percebeu o quanto ele estava sofrendo após um encontro entre os dois.

Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa… Além da grande tristeza, é que ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente“, disse Faustão durante a atração dominical — clique aqui para assistir ao momento.

https://www.youtube.com/watch?v=_tLP5MJQpIw

Fausto também relembrou o último encontro com o amigo e colega: “Eu o encontrei um tempo atrás e percebi que estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira“, completou. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade