Fausto Silva homenageia Marcelo Rezende no “Domingão do Faustão”

"Eu o encontrei um tempo atrás e percebi que estava se definhando e sofrendo", relembrou o apresentador da Rede Globo neste domingo (17)

Fausto Silva surpreendeu os espectadores ao homenagear o apresentador Marcelo Rezende, que morreu na noite de sábado (16), vítima de um câncer no fígado e no pâncreas, durante o Domingão do Faustão de domingo (17). O apresentador da Rede Globo afirmou que Rezende tinha um caráter grandioso, mas que percebeu o quanto ele estava sofrendo após um encontro entre os dois.

Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa… Além da grande tristeza, é que ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente“, disse Faustão durante a atração dominical — clique aqui para assistir ao momento.

Fausto também relembrou o último encontro com o amigo e colega: “Eu o encontrei um tempo atrás e percebi que estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira“, completou. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Quartos Berrini (Solange Santini)

    Faustão tem um monte de coisinha chata, besta e às vezes passa do ponto. ACHO. Mas quem não né??? Porém, é fato que ele é um cara 11 em termos de humanitarismo, solidariedade, compaixão e reconhecimento. Pelo que se lê, acho que ele ainda faz mais pelo próximo. Bem mais!