Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fausto Silva critica jogadores de Pokémon GO durante “Domingão do Faustão”

Depois de Datena, chegou a vez do apresentador Fausto Silva criticar os jogadores de Pokémon GO durante o Domingão do Faustão deste domingo (7): na exibição do quadro Iluminados, ele falou sobre o aplicativo, que está fazendo sucesso no Brasil inteiro, e comentou o comportamento de quem embarcou na novidade. + Motéis brasileiros aproveitam sucesso de Pokémon GO em propagandas + VÍDEO: humoristas […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h55 - Publicado em 8 ago 2016, 11h51

ABRE01

Depois de Datena, chegou a vez do apresentador Fausto Silva criticar os jogadores de Pokémon GO durante o Domingão do Faustão deste domingo (7): na exibição do quadro Iluminados, ele falou sobre o aplicativo, que está fazendo sucesso no Brasil inteiro, e comentou o comportamento de quem embarcou na novidade.

+ Motéis brasileiros aproveitam sucesso de Pokémon GO em propagandas
+ VÍDEO: humoristas se vingam de jogadores de Pokémon GO e fazem sucesso

Os caras estão correndo atrás de Pokémon em vez de fazer amor de madrugada. Ah, vá para p*ta que pariu. Vai ser difícil para a mulherada namorar a partir de agora, né?“, comentou Faustão durante a atração dominical, inspirado pela presença de Paula Toller — clique aqui para assistir ao momento da crítica.

Os comentários do apresentador, no entanto, não pararam por aí. Fausto Silva ainda culpou o aplicativo por aumentar o número de assaltos no Brasil. Os comentários negativos, é claro, não agradaram aos internautas, que repercutiram o assunto no Twitter. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: E você, está gostando do aplicativo Pokémon GO? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade