Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fausto Silva fica constrangido com comentário de Leonardo

"Esse ano com essa filharada toda, essa pilha de carnê para pagar, você vai fazer o que, uns 200 shows esse ano?", brincou o apresentador neste domingo (24)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 31 dez 2017, 10h59 - Publicado em 25 set 2017, 13h22

Um momento inesperado chamou atenção dos espectadores do Domingão do Faustão de 24 de setembro: convidado da atração comandada por Fausto Silva, o sertanejo Leonardo resolveu revelar sua experiência com a vasectomia e acabou levando o público do programa às gargalhas — e provocou polêmica nas redes sociais.

O apresentador questionou Leonardo sobre a vontade do cantor de ter mais filhos: “Esse ano com essa filharada toda, essa pilha de carnê para pagar, você vai fazer o que, uns 200 shows esse ano?“, brincou Fausto. “Com esse tanto de pensão que eu tenho para pagar, gente. Graças a Deus eu fiz uma vasectomia. Agora a p*rra está rala, não faz mais menino“, rebateu o sertanejo, surpreendendo os espectadores.

Ao ser confrontado com o comentário “sincerão” do convidado, o apresentador deu um sorriso amarelo e tratou de mudar rapidamente o assunto. A Globo retirou o momento constrangedor do ar, mas internautas foram rápidos ao registrar a interação inesperada — clique aqui para assistir à cena. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Leonardo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade