Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Faustão alfineta Boninho após avaliação no Show dos Famosos

Sobrou até para Ana Furtado, apresentadora e mulher do diretor da TV Globo e jurado do "Domingão do Faustão"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 jun 2019, 12h32

O clime esquentou no “Show dos Famosos” de domingo (16): após a apresentação de Solange Almeida, que apareceu caracterizada como Fafá de Belém no quadro do Domingão do FaustãoFausto Silva e Boninho trocaram farpas — e sobrou até para Ana Furtado, apresentadora e mulher do diretor da TV Globo. A programação do dominical foi adiantada por causa da exibição da partida entre Uruguai e Equador pela Copa América.

Após a apresentação, Solange revelou para Faustão toda a dificuldade para se programar para a apresentação, dizendo que ensaiou apenas uma vez: “Foi uma saga para chegar aqui”, avaliou. Após receber a nota máxima de Claudia Raia, a cantora foi avaliada por Boninho. “A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada”, avaliou o jurado. O diretor foi interrompido por Claudia: “Mas ela estava cantando, gente! Vai rir cantando?”, analisou a atriz de Verão 90.

Foi então que Faustão aproveitou a oportunidade para alfinetar o jurado do “Show dos Famosos”, após Solange fazer um pedido por ajuda: “Ele quer tudo, o homem! Ana Furtado, você é uma santa!“, disparou o apresentador. O comentário, no entanto, não intimidou o jurado: “Quero tudo! A corda do Círio de [Nazaré] de Belém também não veio!”, continuou Boninho, em tom de brincadeira. “Ensaiei um negócio para lhe dizer ali atrás, viu?”, disparou Solange após as críticas.

“Estou esperando! É que é assim… a vantagem de vocês que cantam é que vocês dominam o trabalho de voz, é fantástico. E às vezes vocês flutuam na parte de interpretação. Talvez o seu tempo… com essa loucura toda do seu trabalho, pouco tempo para trabalhar, ensaiar, você telegrafou alguns gestos. O que precisa é vestir… se entregue, tenha coragem porque você está fazendo a Fafá. E falta um pouco acreditar nisso, essa é a vantagem que os atores têm e os cantores”, argumentou Boninho. “Mas foi excelente, nota 9,9”, finalizou o jurado — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Show dos Famosos deste domingo (16)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.