Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão se desculpa com assistente de palco após “grosseria” ao vivo

“Quem sabe faz ao vivo”, essa é a máxima que Faustão repete praticamente quase todo domingo na TV. Na semana passada, enquanto fazia propaganda de um livro de fotografias, o apresentador fez um comentário indelicado sobre Carol Sanches, a assistente que o auxiliava no momento. “Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h25 - Publicado em 9 mar 2015, 10h22

faustao-popp

“Quem sabe faz ao vivo”, essa é a máxima que Faustão repete praticamente quase todo domingo na TV. Na semana passada, enquanto fazia propaganda de um livro de fotografias, o apresentador fez um comentário indelicado sobre Carol Sanches, a assistente que o auxiliava no momento. “Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro”, disse o comunicador.

+ Famosos postam homenagens ao Dia da Mulher; confira algumas
+ Luciano Huck desabafa no Facebook sobre polêmica das camisetas infantis

A “brincadeira” não foi bem vista pelos internautas, que logo comentaram o caso:

Ontem (8), no Dia Internacional da Mulher, Faustão aproveitou um momento do programa para se desculpar com Carol. “Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas a minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria”, afirmou o apresentador.

Deixe seu comentário: O que achou da atitude do apresentador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade