Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão critica figurinos da Dança dos Famosos: “É homenagem a Cinquenta Tons de Cinza?”

Conhecido pelo visual muitas vezes extravagante das camisas que usa no programa Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva fez uma crítica ao vivo à sua equipe, durante o quadro Dança dos Famosos, que soou curiosa aos espectadores: ele reclamou dos figurinos dos concorrentes da competição de dança. Na noite de ontem (27), cinco duplas finalistas […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h03 - Publicado em 28 nov 2016, 11h20

faustaofigurino

Conhecido pelo visual muitas vezes extravagante das camisas que usa no programa Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva fez uma crítica ao vivo à sua equipe, durante o quadro Dança dos Famosos, que soou curiosa aos espectadores: ele reclamou dos figurinos dos concorrentes da competição de dança. Na noite de ontem (27), cinco duplas finalistas se apresentaram e o funkeiro Nego do Borel acabou eliminado.

+ Ausência de quatro celebridades chama atenção na vinheta de fim de ano da Globo

Faustão observou que todos os homens usavam ternos em tons parecidos, acinzentados. “Estão economizando hoje, tudo de uniforme cinza? Lascaram na roupa das mulheres e colocaram uniforme nos homens para economizar. É homenagem àquele livro, Cinquenta Tons de Cinza?, ironizou. Tanto Brenno Leone quanto Nego do Borel mostraram que as roupas tinham detalhes diferentes. Confira os looks:

danca1

Continua após a publicidade

danca2

danca3

Na competição, Sophia Abrahão segue na liderança, ameaçada por Felipe Simas. Os dois tomaram a dianteira na competição. Assista ao vídeo da eliminação:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uJQ20LNop5A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

As críticas de Faustão foram severas demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade