Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima rebate convidados após polêmica sobre manicure no “Encontro”

A apresentadora não gostou nada da colocação do cantor Léo Santana e do psicólogo Rossandro Klinjey no programa desta segunda (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 11 jun 2018, 17h46

Fátima Bernardes falou sobre vaidade masculina no Encontro desta segunda (11), mas o bate-papo acabou tomando outro rumo. Na atração, a apresentadora recebeu um casal em que o homem era mais vaidoso que a mulher. “Hoje em dia, como nós mulheres estamos assumido muitos papéis, tem que trabalhar, tem que cuidar da casa, a gente acaba tendo menos tempo para se cuidar. Pelo menos eu escolho sempre os métodos mais práticos, fazer unha em casa, fazer hidratação em casa, porque assim a gente poupa tempo“, revelou a convidada Patrícia.

A apresentadora, então, questionou se o namorado da jovem, Paulo, a cobrava pela aparência. Patrícia revelou que, no começo do namoro, o rapaz falava justamente sobre a manicure. Léo Santana, convidado musical desta segunda (11), afirmou então que repara nas unhas das mulheres: “Eu reparo muito nisso numa mulher. Se a unha está bem feita…“, disse o cantor. “Gente, mas vocês são exigentes, ehn?“, disse o ator Armando Babaioff. “Sabe que fizeram uma pesquisa que os homens eles olham geralmente cores que vão do rosa ao vermelho, né? Então quando a mulher pinta de azul, cinza, a gente não acha bonito, não“, disse o psicólogo Rossandro Klinjey.

Fátima, no entanto, não gostou nada da colocação do convidado: “Mas a gente acha bonito!“, disparou a apresentadora. “Eu ia botar verde essa semana. Ainda vou fazer essa semana, ainda não fiz. Vou botar verde, verde Brasil“, disse a famosa.

A minha observação é mais pelo lado de limpeza mesmo, de higiene, sabe? Você olhar assim e ver que é bem cuidado…“, argumentou Léo Santana. Foi a vez da atriz Letícia Colin responder o cantor: “Mas às vezes uma unha bem feitinha esconde tanta coisa…“. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração de Léo Santana no Encontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.