Fátima rebate convidados após polêmica sobre manicure no “Encontro”

A apresentadora não gostou nada da colocação do cantor Léo Santana e do psicólogo Rossandro Klinjey no programa desta segunda (11)

Fátima Bernardes falou sobre vaidade masculina no Encontro desta segunda (11), mas o bate-papo acabou tomando outro rumo. Na atração, a apresentadora recebeu um casal em que o homem era mais vaidoso que a mulher. “Hoje em dia, como nós mulheres estamos assumido muitos papéis, tem que trabalhar, tem que cuidar da casa, a gente acaba tendo menos tempo para se cuidar. Pelo menos eu escolho sempre os métodos mais práticos, fazer unha em casa, fazer hidratação em casa, porque assim a gente poupa tempo“, revelou a convidada Patrícia.

A apresentadora, então, questionou se o namorado da jovem, Paulo, a cobrava pela aparência. Patrícia revelou que, no começo do namoro, o rapaz falava justamente sobre a manicure. Léo Santana, convidado musical desta segunda (11), afirmou então que repara nas unhas das mulheres: “Eu reparo muito nisso numa mulher. Se a unha está bem feita…“, disse o cantor. “Gente, mas vocês são exigentes, ehn?“, disse o ator Armando Babaioff. “Sabe que fizeram uma pesquisa que os homens eles olham geralmente cores que vão do rosa ao vermelho, né? Então quando a mulher pinta de azul, cinza, a gente não acha bonito, não“, disse o psicólogo Rossandro Klinjey.

Fátima, no entanto, não gostou nada da colocação do convidado: “Mas a gente acha bonito!“, disparou a apresentadora. “Eu ia botar verde essa semana. Ainda vou fazer essa semana, ainda não fiz. Vou botar verde, verde Brasil“, disse a famosa.

A minha observação é mais pelo lado de limpeza mesmo, de higiene, sabe? Você olhar assim e ver que é bem cuidado…“, argumentou Léo Santana. Foi a vez da atriz Letícia Colin responder o cantor: “Mas às vezes uma unha bem feitinha esconde tanta coisa…“. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração de Léo Santana no Encontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s