Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima manda recado após entrevistar pais da menina Ágatha no Encontro

"Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz", revelou a apresentadora no Instagram nesta terça-feira (24)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 set 2019, 12h19 - Publicado em 24 set 2019, 16h38

Fátima Bernardes usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos mais de 10 milhões de seguidores após entrevistar os pais da menina Ágatha, que falaram pela primeira vez no Encontro desta terça-feira (24), após a morte da filha de apenas 8 anos de idade, vítima de uma bala perdida — clique aqui para assistir à entrevista.

“Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz. Ouvir o relato de pais desesperados com a perda da única filha é muito doloroso. Mas nunca vou me furtar de abrir espaço para quem tanto precisa de voz. É um choque de realidade que incomoda muita gente. Só que não ouvir essas pessoas, não sentir com elas essa dor sem tamanho, não saber do sofrimento tão intenso, não faz com que essas tragédias desapareçam das nossas vidas”, escreveu a apresentadora da TV Globo.

“Precisamos de coragem, a mesma coragem dos pais da Ágatha de se expôr para cobrar por justiça, para seguirmos em frente. Obrigada Vanessa e Adegilson, por acharem que eu seria a pessoa indicada para o desabafo de vocês”, finalizou a jornalista. Nos comentários, telespectadores revelaram que foram às lágrimas com a entrevista. “Foi emocionante ouvir essa mãe relatando tudo o que aconteceu”, disse uma fã. Confira: 

View this post on Instagram

Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz. Ouvir o relato de pais desesperados com a perda da única filha é muito doloroso. Mas nunca vou me furtar de abrir espaço pra quem tanto precisa de voz. É um choque de realidade que incomoda muita gente. Só que não ouvir essas pessoas, não sentir com elas essa dor sem tamanho, não saber do sofrimento tão intenso, não faz com que essas tragédias desapareçam das nossas vidas. Precisamos de coragem, a mesma coragem dos pais da Ágatha de se expor pra cobrar por justiça, para seguirmos em frente. Obrigada Vanessa e Adegilson por acharem que eu seria a pessoa indicada para o desabafo de vcs. #encontrocomfatima

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.