Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes comete confusão e é questionada na internet após Encontro

Ao vivo, a apresentadora recebeu o jornalista Cauê Fabiano para o quadro "G1 em 1 Minuto"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 out 2018, 13h19 - Publicado em 11 out 2018, 13h07

Se você cresceu nos anos 90, sabe que o anime Cavaleiros do Zodíaco é um dos mais queridos por crianças daquela geração. Pois Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao cometer uma “gafe” envolvendo a animação japonesa no Encontro desta quinta (11).

Ao vivo, a apresentadora recebeu o jornalista Cauê Fabiano para o quadro “G1 em 1 Minuto”. Após das novas informações sobre o caso de Marielle Franco e sobre o surto de sarampo no Brasil, o repórter escolheu falar sobre um assunto mais divertido, mostrando os passageiros do voo mais longo do mundo: “Eles vão enfrentar uma maratona de 19 horas entre Singapura e Nova York”, explicou.

“Vai ter até rodízio com dois pilotos e dois copilotos. A comida é mais leve, a iluminação da cabine é diferente, tem um catálogo gigante de filmes para assistir e não tem classe econômica para não passar tanto aperto. Você topa, Fátima? Tem coragem?”, questionou Cauê. “Nem cardápio leve, nem luzinha na cabine, nada disso me animou, não”, explicou Fátima Bernardes.

O jornalista, no entanto, disse que toparia o voo mais longo do mundo. “O meu primeiro voo de avião foi para a Rússia. Eu já comecei com 14 horas, então 19 é tranquilo”, explicou o jornalista. “Tá na moleza, maravilha… fazendo ioga então, aí como é que tá, uma maravilha!”, disparou Fátima Bernardes, apontando para a camiseta de Cauê, que usava uma peça em homenagem à animação japonesa, com os nomes dos principais cavaleiros.

O problema? A apresentadora confundiu o nome de um dos Cavaleiros de Zodíaco, o Hyoga de Cisne, com a prática do exercício físico ioga. Cauê Fabiano foi às gargalhadas ao ouvir o comentário da apresentadora mas, muito educado, não corrigiu Fátima Bernardes ao vivo. Coube aos telespectadores apontarem a confusão no Twitter. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quinta (11)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.