Fátima Bernardes comete confusão e é questionada na internet após Encontro

Ao vivo, a apresentadora recebeu o jornalista Cauê Fabiano para o quadro "G1 em 1 Minuto"

Se você cresceu nos anos 90, sabe que o anime Cavaleiros do Zodíaco é um dos mais queridos por crianças daquela geração. Pois Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao cometer uma “gafe” envolvendo a animação japonesa no Encontro desta quinta (11).

Ao vivo, a apresentadora recebeu o jornalista Cauê Fabiano para o quadro “G1 em 1 Minuto”. Após das novas informações sobre o caso de Marielle Franco e sobre o surto de sarampo no Brasil, o repórter escolheu falar sobre um assunto mais divertido, mostrando os passageiros do voo mais longo do mundo: “Eles vão enfrentar uma maratona de 19 horas entre Singapura e Nova York”, explicou.

“Vai ter até rodízio com dois pilotos e dois copilotos. A comida é mais leve, a iluminação da cabine é diferente, tem um catálogo gigante de filmes para assistir e não tem classe econômica para não passar tanto aperto. Você topa, Fátima? Tem coragem?”, questionou Cauê. “Nem cardápio leve, nem luzinha na cabine, nada disso me animou, não”, explicou Fátima Bernardes.

O jornalista, no entanto, disse que toparia o voo mais longo do mundo. “O meu primeiro voo de avião foi para a Rússia. Eu já comecei com 14 horas, então 19 é tranquilo”, explicou o jornalista. “Tá na moleza, maravilha… fazendo ioga então, aí como é que tá, uma maravilha!”, disparou Fátima Bernardes, apontando para a camiseta de Cauê, que usava uma peça em homenagem à animação japonesa, com os nomes dos principais cavaleiros.

O problema? A apresentadora confundiu o nome de um dos Cavaleiros de Zodíaco, o Hyoga de Cisne, com a prática do exercício físico ioga. Cauê Fabiano foi às gargalhadas ao ouvir o comentário da apresentadora mas, muito educado, não corrigiu Fátima Bernardes ao vivo. Coube aos telespectadores apontarem a confusão no Twitter. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quinta (11)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s