Fátima Bernardes é surpreendida por declaração polêmica no Encontro

"Carlinda é solteira por opção, tem três filhos, mas só o mais novinho que mora com você?", questionou a apresentadora nesta segunda-feira (19)

Fátima Bernardes foi surpreendida pelo comentário de uma convidada no Encontro desta segunda-feira (19). “Carlinda é solteira por opção, tem três filhos, mas só o mais novinho que mora com você?”, questionou a apresentadora ao chamar a mulher ao sofá da atração matinal da TV Globo. “É, são dois que moram comigo e um mora com o pai”, explicou Carlinda.

“Você é uma mulher de atitude? Sempre foi?”, questionou Fátima. “Nos dias de hoje, depois que eu me separei. Se eu estou numa balada e vejo alguém interessante, pintou um clima, um olhar, vi que tem uma vantagem, eu parto para cima mesmo, dou em cima e dá certo!”, revelou Carlinda no sofá do Encontro. Após um rápido bate-papo, a apresentadora revelou que a produção do programa separou algumas dicas para compartilhar com os telespectadores: “A gente separou aqui algumas dicas para que, por exemplo, essa mulher não vá investir em nenhuma roubada, né? Que de repente a pessoa não vai dar retorno. Me diga, qual que você usa?”, questionou.

As plaquinhas mostravam opções como muita lábia, bom humor, carão, olhar penetrante, jogar cabelo, puxar assunto e… um esbarrão e um sorriso. Ao ser questionada se usava as dicas, Carlinda surpreendeu com a resposta: “Também… dá para passar a mão na bunda!”, disparou. “O que é isso, amiga?”, surpreendeu-se um dos convidado do Encontro. “Acontece! Não é só homem que gosta de ver bunda, mulher também. Então tem aquelas coisas mais avantajadas que dá vontade de dar um apertãozinho legal, entendeu? Eu dou!” — clique aqui para assistir ao momento.

Após alguns segundos constrangedores de silêncio, Fátima emendou: “Acho que o curso aqui estava básico, a gente já está indo para uma pós-graduação…”, disse a apresentadora. “Desculpe, eu dou mesmo”, continuou Carlinda. Na internet, a resposta da convidada surpreendeu os telespectadores, que também questionaram a atitude, alegando trata-se de assédioConfira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta segunda-feira (19)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s