Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes revela detalhes de seu relacionamento com Túlio Gadêlha

Casal completa três anos de namoro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 mar 2020, 16h52 - Publicado em 4 mar 2020, 16h50

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha chegaram ao terceiro ano de namoro. A apresentadora e o deputado federal falaram para a revista Quem sobre os desafios de manter um relacionamento à distância: ela fica no Rio de Janeiro e o político, entre o Distrito Federal e Pernambuco, sendo o último o estado que o elegeu pelo PDT.

“Nos vemos uma duas, três vezes por mês. A gente conversa sobre trabalho, sobre tudo o que acontece na nossa vida”, diz a jornalista. “Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. Nosso lar é onde estivermos juntos”.

“A gente encontrou um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa”, diz Fátima. “Formamos uma boa dupla juntos”, disse o deputado. Eles falaram também sobre o Carnaval de 2020, quando viajaram para Recife e Rio. “Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar para fazer algo para me divertir?”, disse a apresentadora.

Gadêlha falou sobre como Fátima lhe ajuda a manter a calma em meio a rotina acalorada na Câmara dos Deputados. “O Brasil sempre esteve divido entre duas forças. Esse ano surgiu uma terceira força com muito protagonista, mas, na minha visão, com muitos retrocessos”, ele revelou que Fátima é uma das “principais coisas” que o ajudam a manter a calma nas disputas do legislativo.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade