Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes fica sem graça ao ser questionada sobre namoro

A apresentadora questionou aos convidados e ao médico Fernando Gomes Pinto, que participa semanalmente da atração, se os opostos realmente se atraem

Por Redação VEJA São Paulo 20 mar 2018, 13h37

Fátima Bernardes debateu um assunto curioso no Encontro desta terça (20): a apresentadora questionou aos convidados e ao médico Fernando Gomes Pinto, que participa semanalmente da atração da TV Globo, se os opostos realmente se atraem. “Doutor Fernando, me diga uma coisa, existe essa história mesmo de que os opostos têm uma atração, cientificamente tem algo que diga isso?“, questionou a apresentadora.

Após algumas explicações científicas sobre o assunto, o médico decidiu “cutucar” Fátima Bernardes sobre seu relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha. A apresentadora revelou que “vai adaptando todas as diferenças” no namoro com o advogado. “Quanto está apaixonada tudo fica mais fácil“, disparou Fernando Gomes Pinto. Fátima tentou disfarçar, perguntando ao médico se algo muda no relacionamento com a paixão — mas ficou visível seu desconforto com o comentário. O médico, então, pediu desculpas — clique aqui para assistir ao momento.

  • Eu ia perguntar, doutor Fernando, se tem essa história mesmo, se quando a pessoa está apaixonada ela esquece as diferenças e só olhas as similaridades“, questionou Fátima. O médico, então usou o exemplo da apresentadora: “Você tem que ir daqui para Recife, você vai rapidinho, não é verdade?“, perguntou. “Estou falando no genérico…“, desconversou a famosa. “Adoro conviver com alguém diferente de mim. Conheço muito bem as minhas chatices, acho muito bom conviver com alguém diferente“, finalizou. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade