Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes divide opiniões após depoimento de mulher no Encontro

"Rosinéia, me diga como é a situação na sua casa. Você que vasculha ou o seu marido que vasculha o seu?", questionou a apresentadora nesta terça-feira (23)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 abr 2019, 13h03

O bate-papo com uma mulher da plateia acabou dividindo opiniões no Encontro desta terça-feira (23). Na atração da TV Globo, Fátima Bernardes falava sobre o hábito dos parceiros bisbilhotarem as redes sociais dos companheiros quando conversou com Rosinéia, que revelou que o marido lê suas mensagens no WhatsApp primeiro, controlando os conteúdos recebidos pela esposa.

“Rosinéia, me diga como é a situação na sua casa. Você que vasculha ou o seu marido que vasculha o seu?”, questionou Fátima. “Meu marido”, respondeu simplesmente a mulher. “O marido vasculha o seu celular? Quanto tempo de casada?”, perguntou a apresentadora. “Ah, tem uns 30…”, disse Rosinéia — neste momento, Lair Rennó reproduziu a fala da convidada, dando pequenas risadas. “Trinta anos? E você fica chateada?”, insistiu Fátima. “Fico, né? Invade a nossa privacidade…”, disse, visivelmente incomodada com a situação — clique aqui para assistir ao momento.

“E ele encontra alguma coisa? Nada? O que ele normalmente vê que você não gosta?”, indagou Fátima. “Mensagens no WhatsApp. Ele lê primeiro”, desabafou. Novamente, Lair Rennó voltou a dar risada das caras e bocas feitas por Rosinéia ao relembrar a situação. “A cara dela é boa demais!”, justificou. “Aí é ruim, né?”, disse a apresentadora, olhando para o sofá do Encontro. “Ela tem uma cara boa”, disse, novamente, o repórter. “Aí a coisa que ele não gosta ele manda eu tirar”, explicou.

Rosinéia foi ao Encontro acompanhada de uma amiga, que revelou que a situação era verdadeira. “Essa é a sua amiga, ele vê as mensagens da sua amiga? Vem cá…”, questionou Fátima. “Ela manda para mim e ele vê”, disse a mulher. “É isso mesmo. Eu mando assim, mensagem, ou vídeo…”, explicava a amiga de Rosinéia quando foi interrompida por Rennó — “Eita, nudes!”, brincou, levando a plateia às gargalhadas. Ao fim da conversa, Fátima pergunta se Rosinéia está bem. “Tá, tá tudo bem…”, diz a convidada da plateia. “Mas eu espero que ele não faça mais isso”, pediu Fátima. “Mas vai continuar fazendo!”, disse. “Ela já tá resignada, ele vai continuar…”, opinou Rennó.

Continua após a publicidade

Na internet, o momento chamou atenção dos telespectadores. Alguns concordaram que as feições de Rosinéia eram realmente engraçadas, mas uma fã ficou incomodada com os risos da plateia e dos convidados sobre um assunto tão sério. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta terça-feira (23)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.