Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes manda indireta sobre “pé na bunda” no “Encontro”

A apresentadora deu o que falar na internet nesta quarta (7) ao discutir um assunto pra lá de delicado no programa da Rede Globo

Por Tatiane Rosset
7 mar 2018, 13h22

Fátima Bernardes deu o que falar nesta quarta (7) ao apresentar o Encontro. A atração da Rede Globo discutiu o famoso “pé na bunda”, um assunto pra lá de delicado que já afetou a vida de todo mundo. “Depois de um famoso pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana, né?“, perguntou a apresentadora antes de exibir uma reportagem. “Quase todo mundo já levou um pé na bunda em algum momento da vida, de um namorado, de um amigo…“.

O músico Paulinho Moska, um dos convidados do programa desta quarta (7), aproveitou a oportunidade para “cutucar” a apresentadora: “O chato do famoso pé na bunda é quando é de repente. O homem e a mulher tem que saber terminar com a verdade. E geralmente quando um não quer é porque não vai dar certo. E não tem nada melhor do que uma nova relação, não é Fátima Bernardes?“, disse o artista — clique aqui para assistir.

Sem graça e rindo bastante, Fátima concordou com Paulinho: “Digamos que sim!“, respondeu, levando os fãs à loucura na plateia. A apresentadora vive um relacionamento de quatro meses com Túlio Gadêlha. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.