Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes lembra caso curioso que a levou para a Globo

"A gente tem que ir plantando pra gente ir colhendo. Mas, de vez em quando, algumas coisas cruzam o nosso destino", disse a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 nov 2017, 14h50

Fátima Bernardes surpreendeu os espectadores do Encontro ao contar um bastidor inusitado sobre sua estreia na Globo. Contratada pela emissora no ano de 1986, ela relembrou como o contato com o império de Roberto Marinho aconteceu por acaso.

Eu também acredito que a gente tem que ir plantando pra gente ir colhendo. Mas, de vez em quando, parece que acontece algumas coisas que cruzam o nosso destino. Eu tinha desistido de dançar e já estava quase terminando a faculdade de jornalismo e recebi um pedido da minha primeira professora de dança para levar um grupo de alunas para se apresentar num projeto que O Globo fazia. Não tinha como dizer não”, narrou ela. Fátima passou três anos como estagiária no Jornal O Globo antes de migrar para a televisão.

Mas eu já estava inscrita para fazer um teste para ser estagiária no jornal, fui lá, conversei muito com as pessoas e aí, no dia seguinte, um repórter quebrou a perna e lembraram imediatamente de mim. Ligaram para a academia em que eu fazia aula me procurando, me acharam e perguntaram se eu queria fazer um teste porque precisavam de um repórter já. E foi assim que eu comecei a minha história lá”, contou a jornalista.

Continua após a publicidade

A apresentadora então comemorou o golpe de sorte que iniciou sua carreira. “Alguém quebrou a perna, eu não era para levar as alunas para dançar, foi assim que as coisas foram acontecendo”, encerrou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.