Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes dá opinião polêmica no ‘Encontro’ de segunda (1°)

Fátima Bernardes recebeu o médico Jairo Bouer no Encontro desta segunda (1º) para ajudar os telespectadores a encarar as perguntas difíceis dos filhos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 out 2018, 19h02 - Publicado em 1 out 2018, 12h54

Fátima Bernardes recebeu o médico Jairo Bouer no Encontro desta segunda (1º) para ajudar os telespectadores a encarar as perguntas difíceis dos filhos — o psiquiatra explica que é melhor ser honesto, direto e usar uma linguagem que as crianças entendam, especialmente quando o assunto é o divórcio dos pais. “Quem aqui é filho de pais separados ou já se separou? Levanta a mão, por favor”, disse a apresentadora no começo do quadro. 

“O último levantamento do IBGE diz que um em cada três casamentos termina em divórcio no Brasil. Claro que quando você tem numa situação como essa, filhos envolvidos e esses filhos são pequenos, a situação fica mais delicada”, explicou a apresentadora. Uma das perguntas feitas durante o quadro nesta segunda (1º) foi se “posso chamar a namorada do papai de ‘mãe’?”. Fátima Bernardes aproveitou a oportunidade para dar sua opinião sobre o assunto.

Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim“, disse Fátima Bernardes, mãe de trigêmeos, hoje com 20 anos, do casamento com o apresentador do Jornal Nacional William Bonner. “Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, completou a apresentadora.

O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes chegou ao fim em 2016. No dia 9 de setembro, o âncora do Jornal Nacional se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em uma cerimônia discreta para poucos convidados. A apresentadora completa 11 meses de namoro com Túlio Gadelha na terça (2) — clique aqui para assistir ao momento. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta segunda (1º)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade