Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes e William Bonner partilham bens e acertam detalhes de separação na Justiça

Dois meses depois de anunciarem que estavam se separando, William Bonner e Fátima Bernardes enfrentam agora o processo de divórcio consensual (ou seja, de comum acordo entre os dois), que corre sob sigilo na Justiça Rio de Janeiro. + No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida + Tímido, vendedor de chá chama a atenção […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h33 - Publicado em 24 out 2016, 18h32

bonner-1

Dois meses depois de anunciarem que estavam se separando, William Bonner e Fátima Bernardes enfrentam agora o processo de divórcio consensual (ou seja, de comum acordo entre os dois), que corre sob sigilo na Justiça Rio de Janeiro.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, informou que Fátima deve continuar morando com os filhos na mansão onde a família vive, na Barra da Tijuca. Bonner mudou-se para um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo aos estúdios da Globo. O processo envolve também a partilha de outros imóveis e outros bens que o casal adquiriu em 26 anos de união.

Além disso, ficaria também com a apresentadora do Encontro a guarda dos dois cachorros da família, o golden retriever Gulliver e o maltês Chantily.

Continua após a publicidade

Fátima Bernardes não perde a oportunidade para falar da família nas redes sociais. Na madrugada deste sábado (22), a apresentadora publicou no Instagram uma homenagem para os filhos trigêmeos pelo aniversário de 18 anos. “Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço“, comentou. William Bonner, ao contrário, está há mais de 8 semanas sem publicar nada em seus perfis.

//instagram.com/p/BL2XO92gwWD/embed/

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Continua após a publicidade

Publicidade