Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes se despede de Lair Rennó no Instagram: “Meu parceiro”

O repórter deixa o "Encontro" após oito anos trabalhando com a apresentadora e vinte anos de carreira na TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 20 dez 2019, 12h29

Fátima Bernardes aproveitou o #tbt para se despedir do colega de EncontroLair Rennó. No Instagram, a apresentadora compartilhou várias fotos antigas com o jornalista. “É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. Lair Rennó foi meu parceiro desde a primeira hora”, escreveu a famosa na legenda.

“Nesta festa, se despede do Encontro com Fátima, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas para você. E elas virão em 2020″, escreveu a apresentadora, acrescentando a hashtag “Deixa Brilhar”. “Muito obrigado pelo carinho. Nossa amizade segue sempre. Beijos na família e um 2020 de mais sucesso”, respondeu Rennó. Confira: 

View this post on Instagram

É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hj e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. @olalair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do #encontrocomfatima, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra vc. E elas virão em 2020. #deixabrilhar

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Lair Rennó deixa o Encontro após oito anos trabalhando com Fátima Bernardes e vinte anos de carreira na TV Globo. “A vida inteira eu lutei para entrar na Globo, era um sonho de estudante universitário”, explicou ao portal. Na ocasião, o profissional também se manifestou sobre a despedida no Instagram.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Fátima Bernardes?

Continua após a publicidade
Publicidade