Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes manda recado após suspensão do Encontro por coronavírus

"Não é para pânico, mas é para atenção, para cuidado, para alerta", orientou a apresentadora da TV Globo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 mar 2020, 11h36

A TV Globo decidiu tirar do ar os programas Encontro com Fátima BernardesGlobo Esporte Se Joga para priorizar a cobertura sobre o coronavírus. As mudanças já começam nesta terça-feira (17). O Hora Um será transmitido das 4h às 6h, seguido do Bom Dia de cada região. O Bom Dia Brasil assume a programação às 8h30. Às 10h, no lugar da atração matinal comandada por Fátima Bernardes, um novo programa, chamado “Combate ao Coronavírus”, será apresentado pelo jornalista Márcio Gomes.

Mais Você de Ana Maria Braga também deixa a grade de programação da TV Globo. Fátima Bernardes foi ao Instagram na noite desta segunda-feira (16) para mandar um recado aos mais de x seguidores sobre as mudanças da emissora: “Eu queria falar diretamente com você, que me acompanha há quase oito anos no Encontro. Você sabe com que alegria eu e a minha equipe trabalhamos para levar informação, diversão, para emocionar, para tratar dos assuntos do dia a dia. A gente tem feito isso por 2 000 programas, mas nesse momento a gente precisa mudar a nossa rotina”.

“A grade da Globo vai mudar completamente, não só durante a manhã mas durante todo o dia. A ideia é que haja mais espaço para informação, para médicos, para especialistas”, explica a apresentadora. “Não é para pânico, mas é para atenção, para cuidado, para alerta. E é exatamente esse o momento que a gente está vivendo”.

Fátima, então, segue dando dicas para manter os telespectadores em segurança: “Então eu convido você a ficar na sua casa, a assistir as informações que são necessárias, a tirar todas as suas dúvidas, para que a gente faça com que esse período seja o menos grave possível”. “Lavem as mãos, usem álcool em gel, procurem ficar dentro de casa o maior tempo possível por aquelas pessoas que são obrigadas a sair por conta de seus trabalhos, para que elas consigam se manter em segurança, tentando evitar ao máximo essa contaminação”.

“Vamos enfrentar esse período com tranquilidade, mas com muita responsabilidade”, finaliza a apresentadora. “Até breve!”. Assista: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

#combateaocoronavirus #encontrocomfatima #globo

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Fátima Bernardes?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.