Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes manda recado após suspensão do Encontro por coronavírus

"Não é para pânico, mas é para atenção, para cuidado, para alerta", orientou a apresentadora da TV Globo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 17 mar 2020, 11h36

A TV Globo decidiu tirar do ar os programas Encontro com Fátima BernardesGlobo Esporte Se Joga para priorizar a cobertura sobre o coronavírus. As mudanças já começam nesta terça-feira (17). O Hora Um será transmitido das 4h às 6h, seguido do Bom Dia de cada região. O Bom Dia Brasil assume a programação às 8h30. Às 10h, no lugar da atração matinal comandada por Fátima Bernardes, um novo programa, chamado “Combate ao Coronavírus”, será apresentado pelo jornalista Márcio Gomes.

Mais Você de Ana Maria Braga também deixa a grade de programação da TV Globo. Fátima Bernardes foi ao Instagram na noite desta segunda-feira (16) para mandar um recado aos mais de x seguidores sobre as mudanças da emissora: “Eu queria falar diretamente com você, que me acompanha há quase oito anos no Encontro. Você sabe com que alegria eu e a minha equipe trabalhamos para levar informação, diversão, para emocionar, para tratar dos assuntos do dia a dia. A gente tem feito isso por 2 000 programas, mas nesse momento a gente precisa mudar a nossa rotina”.

“A grade da Globo vai mudar completamente, não só durante a manhã mas durante todo o dia. A ideia é que haja mais espaço para informação, para médicos, para especialistas”, explica a apresentadora. “Não é para pânico, mas é para atenção, para cuidado, para alerta. E é exatamente esse o momento que a gente está vivendo”.

Fátima, então, segue dando dicas para manter os telespectadores em segurança: “Então eu convido você a ficar na sua casa, a assistir as informações que são necessárias, a tirar todas as suas dúvidas, para que a gente faça com que esse período seja o menos grave possível”. “Lavem as mãos, usem álcool em gel, procurem ficar dentro de casa o maior tempo possível por aquelas pessoas que são obrigadas a sair por conta de seus trabalhos, para que elas consigam se manter em segurança, tentando evitar ao máximo essa contaminação”.

“Vamos enfrentar esse período com tranquilidade, mas com muita responsabilidade”, finaliza a apresentadora. “Até breve!”. Assista: 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#combateaocoronavirus #encontrocomfatima #globo

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Fátima Bernardes?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade