Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes é surpreendida por comentário no “Encontro”

"É um privilégio para mim te ter como chefe", disse André Curvello nesta quarta (8), que discutiu a desigualdade entre homens e mulheres no Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 nov 2017, 19h18 - Publicado em 8 nov 2017, 13h19

Encontro desta quarta (8) discutiu um tema muito importante: a desigualdade entre homens e mulheres no Brasil. No entanto, foi uma resposta de Fátima Bernardes que roubou a cena na atração matinal da Rede Globo. Após conversar sobre o assunto com os convidados do programa, a apresentadora abriu espaço para a plateia, com a ajuda do repórter André Curvello, dar a sua opinião e compartilhar experiências pessoais sobre a questão.

  • Após conversar com um professor, André comentou uma pesquisa compartilhada por Fátima durante o programa: “Ressaltando também Fátima que o resultado do fórum econômico mundial, o relatório, dá um pouquinho de esperança porque a educação, pelo menos, no Brasil, o acesso a educação já está praticamente igualitário entre homens e mulheres, dá uma esperança“, diz o repórter. Ele, então, surpreende a apresentadora com um elogio: “É um privilégio para mim te ter como chefe“, disse — clique aqui para assistir ao momento.

    No vídeo abaixo, a cena ocorre em 1:45

    https://www.youtube.com/watch?v=qwRwtsSPwHI

    Fátima, então, surpreendeu com a resposta: “Eu não sou sua chefe! Eu não sou sua chefe, eu sou sua parceira! É diferente! Somos parceiros“, disparou a apresentadora, visivelmente surpresa com o elogio do repórter do Encontro.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade