Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes protagoniza “climão” com rapaz da plateia do “Encontro”

A apresentadora falava sobre a dificuldade de demonstrar emoções quando foi surpreendida pela declaração de um rapaz da plateia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h06 - Publicado em 30 Maio 2018, 13h31

Fátima Bernardes protagonizou um momento inesperado no Encontro desta quarta (30): a apresentadora falava sobre a dificuldade de demonstrar emoções quando foi surpreendida pela declaração de um rapaz da plateia. O homem escreveu uma mensagem revelando que nunca falou “eu te amo” nem para a própria mãe. “‘Nunca disse nem mesmo para a minha mãe que a amo. Meu maior defeito é ser fechado em todos os sentidos. Perdi pessoas por não dizer que as amo. Sempre uso ‘idem’“, leu Fátima.

O jovem, no entanto, assinou a confissão. “Também assinou gente, vou lá“, disse Fátima Bernardes. “Miguel, me diga uma coisa, quer dizer que se uma pessoa diz que te ama você responde ‘idem’?“, questionou a apresentadora. “Eu te amo para mim é algo extremamente profundo. A minha mãe vai fazer 82 anos, eu nunca disse para ela que a amo. Eu nunca disse para ninguém ‘eu te amo’. Hoje tá fazendo cinco meses que eu não vejo a minha mãe, cinco meses que eu cheguei no Rio de Janeiro. Esses cinco meses têm sido difíceis para mim, eu tenho sentido tanta falta a minha mãe, que eu teria vontade de dizer ‘mãe, eu te amo’“, disse o rapaz.

Após abrir o coração e fazer uma declaração para a mãe, Miguel aproveitou a oportunidade para se declarar também… para a própria Fátima Bernardes! “Aproveitando, Fátima, eu te amo também, tá?“, disse o rapaz. A apresentadora, no entanto, não entendeu muito bem e achou que o jovem estava falando do pai: “Pai? Fala o nome do pai também!“, explicou a famosa. Miguel, no entanto, insistiu: “O meu pai é falecido, não o conheci, mas eu posso dizer que Fátima, eu te amo, é a segunda vez que eu estou aqui aproveitando a oportunidade, da outra vez não teve jeito, mas eu te amo Fátima!” — clique aqui para assistir ao momento.

A apresentadora ficou surpresa com a declaração, e respondeu: “Ah, é para mim esse ‘eu te amo’? Ah, muito obrigada. Obrigada, muito obrigada!“, disse Fátima Bernardes. Na internet, o momento inusitado chamou atenção. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado protagonizado por Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.