Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fátima Bernardes e Ana Maria mandam recado para filho de Luciano Huck

Não foi só Fausto Silva que se solidarizou com a situação vivida pelo apresentador e pela mulher, a apresentadora Angélica

Por Redação VEJA São Paulo - 24 Jun 2019, 16h14

Não foi só Fausto Silva que se solidarizou com a situação vivida por Luciano Huck e Angélica: na manhã desta segunda-feira  (24) , as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes também usaram seus programas para enviar mensagens para Benício, filho de 11 anos de idade do casal, que passou por uma cirurgia após sofrer um acidente.

“Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!”, disse a apresentadora do Mais Você após dar mais detalhes aos telespectadores sobre o caso — clique aqui para assistir.

Na sequência, foi a vez de Fátima prestar solidariedade ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes. “Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui nessa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível”, finalizou a apresentadora — clique aqui para conferir.

Benício foi submetido a uma neurocirurgia neste domingo (23) após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grade, no sul do estado do Rio de Janeiro. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, contou Luciano Huck ao Fantástico.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das mensagens de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade