Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fãs de “Harry Potter” encontram maneira tocante de homenagear vítimas do ataque de Orlando

É nos momentos mais sombrios que uma comunidade mostra que a unidade é sempre mais importante: o atentado que ocorreu em Orlando, no domingo (12), chocou o mundo. Durante o ataque, dois funcionários do parque temático The Wizarding World of Harry Potter foram assassinados. Agora, os trabalhadores do local encontraram uma maneira inesquecível de homenagear os integrantes da equipe, na noite desta terça […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h30 - Publicado em 14 Jun 2016, 18h17

ABRE02

É nos momentos mais sombrios que uma comunidade mostra que a unidade é sempre mais importante: o atentado que ocorreu em Orlando, no domingo (12), chocou o mundo. Durante o ataque, dois funcionários do parque temático The Wizarding World of Harry Potter foram assassinados. Agora, os trabalhadores do local encontraram uma maneira inesquecível de homenagear os integrantes da equipe, na noite desta terça (14).

+ J.K. Rowling homenageia vítima que trabalhava no parque temático de Harry Potter
+ Primeiras fotos de Harry Potter and the Cursed Child mostram atores caracterizados

Luis Velma, de 22 anos, e Xavier Emmanuel Serrano Rosado, de 35 anos, estavam entre as 49 pessoas que foram assassinadas durante o ataque e ambos trabalhavam no parque temático inspirado na saga Harry Potter. Para homenageá-los, os funcionários da Island of Adventure fizeram algo incrível: ergueram suas varinhas em direção ao Castelo de Hogwarts para lembrar das pessoas que se foram. Confira o clique: 

01

Continua após a publicidade

A imagem foi publicada no perfil do Instagram da revista Attractions Magazine, especializada em dar notícias dos parques temáticos de Orlando — a cidade também é a casa da Walt Disney World. De acordo com a publicação, Luis Vielma trabalhava como um operador da atração Harry Potter and the Forbidden Journey, a mais importante do espaço, e Xavier se apresentava durante as paradas. Os fãs da saga mágica e funcionários da Island of Adventure também fizeram uma vigília:

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem dos funcionários da Island of Adventure? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade