Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs da Walt Disney World poderão se casar no Magic Kingdom à noite, após fechamento do parque temático

Se você é fã das animações criadas por Walt Disney, provavelmente já sonhou em se casar no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Walt Disney World Resort e lar do famosíssimo Castelo da Cinderela. Em abril de 2016, foi anunciado que um pacote para cerimônias diurnas realizadas dentro do endereço estaria disponível para casais apaixonados. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 21h42 - Publicado em 10 out 2016, 19h12

006

Se você é fã das animações criadas por Walt Disney, provavelmente já sonhou em se casar no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Walt Disney World Resort e lar do famosíssimo Castelo da Cinderela. Em abril de 2016, foi anunciado que um pacote para cerimônias diurnas realizadas dentro do endereço estaria disponível para casais apaixonados. Agora, a Disney Weddings anuncia uma empolgante novidade.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

Se você faz questão de casar no período da noite, a empresa oferece um pacote noturno. Diferente do pacote matutino, nesta cerimônia não há especificação de ambiente pois a festa será realizada após o fechamento do parque temático. O ambiente mágico fica à disposição dos noivos e de seus convidados, sem restrições de espaço. Você pode até se casar na frente do Castelo da Cinderela.

Continua após a publicidade

003

O espaço acomoda até 300 convidados em mesas belamente enfeitadas, que são organizadas na parte de trás do famoso castelo. A experiência está disponível para o período noturno, após o fechamento do parque Magic Kingdom. É melhor se programar, pois o pacote é especial e não há previsão de que ele fique disponível por muito tempo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vS2U7mORhKQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Vive um conto de fadas ao estilo Disney. Imagine andar na carruagem de Cinderela pela belíssima Main Street U.S.A. com o majestoso castelo da Cinderela te esperando“, explica o site sobre a experiência. O site não oferece o valor do pacote especial, mas as ofertas para casamentos na Disney começam em 2 500 dólares (cerca de 8 7 50 reais; experiências customizadas são um pouco mais caras).

002

A cerimônia completa nos jardins do Magic Kingdom, no período diurno, por exemplo, custa a partir de 75 000 dólares (262 500 reais) — para saber mais, acesse o site do Disney’s Fairy Tale Weddings.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.