Fantasias de escola de samba dão o que falar na internet

Paraíso do Tuiuti desfilou na madrugada desta segunda-feira (12), no Rio de Janeiro

Com o enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, a escola de samba carioca Paraíso da Tuiuti deu o que falar na internet. O nome da escola está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (12).

Veja também

A escola desfilou durante a madrugada na  Marquês de Sapucaí e teve até uma fantasia de “presidente vampiro”.  A apresentação também contou com uma ala de “manifestantes” sendo manipulados como fantoches, em cima de patos amarelos e batendo panelas.

Confira a repercussão no Twitter:

Dê sua opinião: E você, o que achou das fantasias? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Filosofia e Tecnologia

    Na reprise dos desfiles apresentado pela GLOBO, foi tudo editado. Esconderam os PATOS PANELEIROS FANTOCHES, mostraram o TEMER VAMPIRÃO SÓ DE RELANCE e esconderam as carteiras de trabalho. SAFADEZA. Mas isso vai BOMBAR. Vai B O M B A R.