Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A fantasia de Neymar Jr. esconde uma “indireta” para Marquezine?

"Neymar manda indireta para Bruna até em fantasia", opinou uma seguidora após ver a caracterização do craque para o Halloween

Por Redação VEJA São Paulo 2 nov 2017, 16h32

O Halloween foi celebrado na terça (31), mas a data festiva ainda está rendendo alguns comentários inusitados na internet. Um exemplo? Muitos fãs acreditam que Neymar Jr. mandou uma “indireta” para a ex-namorada Bruna Marquezine com sua fantasia para o Dia das Bruxas.

  • Em 2016, quando ainda estava em um relacionamento sério com a atriz da Globo, o atleta do Paris Saint-Germain e Marquezine comemoraram o Halloween usando uma fantasia para casal. Ela encarnou a Mulher Gato, enquanto Neymar apostou no Batman. Um ano se passou e, agora, o jogador parece ter escolhido um personagem diferente da franquia: Coringa, uma dos vilões mais notórios do universo em quadrinhos e arquiinimigo do super-herói. Confira: 

    View this post on Instagram

    Joker 🃏

    A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

    Marquezine aproveitou o Dia das Bruxas em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto Neymar permaneceu em Paris, na França. Vale lembrar que uma das fotos do casal inspirou até um quadro na casa do jogador na capital francesa — clique aqui para relembrar. Muitos fãs da dupla, no entanto, acreditam em uma “indireta”. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, acha que há uma mensagem subliminar na fantasia de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade